WORKSHOP ON LINE AO VIVO

Excelência em Vendas Avançadas por Telefone na Era Digital

Aprendendo a Vender pelo Método Funil de Vendas

em Cenários Desafiadores

Dias 27 e 28 de Maio 2020 -

4 horas/dia - das 8:30 às 12:30 horas

25° Turma Solicitada e Confirmada 

410 Profissionais Treinados nas Turmas Anteriores Presenciais

PROGRAMA

O Verdadeiro e Atual Ciclo da Venda – Funil de Negócios®:

  • A morte do roteiro tradicional de Vendas: Abertura – Sondagem     (com perguntas inúteis) – Oferta de Benefícios – Tratamento de Objeções Técnicas de Fechamento (abandone isso);

  • As 4 fases Essenciais do Ciclo da Venda para avançar no Funil de Negócios®: Abertura – Investigação – Demonstração de Capacidade e  Obtenção do Compromisso;

  • Análise retrospectiva da relação entre Negócios Acordados, Proposta Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Área Coberta.

Vendendo Passo a Passo pelo Método Funil de Negócios®:

  • O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente;

  • Autodiagnostico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas;

  • Aprimorando seus pontos fracos – dicas;

  • Estratégias de Prospecção na Era Digital;

  • Estratégias breves de aproximação;

  • Identificando de interesses e necessidades pelo Método SPIN Selling de qualificação de leads – Estágio Comportamental Essencial;

  • Apresentando soluções / benefícios – Negociando de Forma Personalizada;

  • Aplicando o Método BANT: Orçamento, Autoridade, Necessidades e Expectativa de Tempo (para venda simples) ou aplicando o método GPCTBA C&I para venda mais complexa;

Negociando de Forma Personalizada:

  • Não barganhe com as posições e sim com interesses;

  • Separando as pessoas dos problemas- Avaliando suas reações ao conflito;

  • Momentos e Etapas da negociação;

  • Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa a negociação de um acordo;

  • Pensando ganha-ganha – colocando – se no lugar do outro;

  • Criando opções de ganho mútuo;

  • Utilizando uma planilha para montar seu plano de ação e propostas técnicas e comerciais;

  • Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos;

  • Apresentado ferramentas apropriadas para a planejamento e execução de pós-venda.

 

 

APENAS 240,00/

Workshop

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

FORMAÇÃO ESSENCIAL PARA NEGOCIADORES E MEDIADORES DE CONFLITOS®  

COMO OBTER COOPERAÇÃO – COMO CRIAR ALIADOS – COMO CONSTRUIR RELACIONAMENTOS DURADOUROS

13° TURMA - 160 Empresas Participantes

 

METODOLOGIA BASEADA NOS ESTUDOS DE ALAN COHEN & DAVID BRADFORD – INFLUENCE WITHOUT AUTHORITY E NOS ESTUDOS DA ESCOLA DE NEGOCIAÇÃO DA HARVARD BUSINESS

São Paulo, dias  27 e 28 de Maio de 2020  -

4 horas /dia  - das 14:00 às 18 horas   

PROGRAMA

CONCEITOS E VISÃO ESPECÍFICA:

  • O que é influenciar e por que precisamos influenciar;

  • Forças que aumentam a necessidade de ser ter habilidade para a influência

  • Estratégias e táticas de informação, tempo e poder;

  • As fases e desdobramento de um conflito;

  • O modelo de influência – negociando pelo uso da reciprocidade e troca; 

  • Como conhecer, ampliar e usar o seu potencial influenciador;

  • Modelo Cohen-Bradford de Influência sem Autoridade;

  • Método HARVARD BUSINESS.

PRINCÍPIOS E TÁTICAS DA INFLUÊNCIA:

  • Moeda corrente: o conceito de moedas de troca;

  • Moedas de troca mais valorizadas nas organizações;

  • Moedas negativas – conta bancária emocional metáfora de referência;

  • Compreendendo o que há por traz de uma posição – que eles querem: percebendo seus mundos e as forças que atuam sobre eles;

  • A sondagem de interesses através de perguntas inteligentes como pista para moedas a serem valorizadas  e para influenciar pessoas difíceis;

  • Separando a Pessoa do Problema para saber utilizar as moedas de troca valiosas em qualquer situação de conflito.

CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS EFICAZES: DESENVOLVENDO ALIADOS:

  • Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa à negociação de um acordo mutuamente vantajoso;

  • Os cenários de uma negociação - Procurando sempre o ganha-ganha;

  • Criando opções de ganho mútuo e utilizando com inteligência as moedas de troca;

  • Mapa pessoal de influência: Identificação de aliados, atribuição do tipo de relacionamento e construindo créditos: poupando para dias turbulentos;

  • Uma planilha eficiente para montar seu plano tático de negociação para se chegar a um acordo;

  • Como influenciar o seu chefe – Como influenciar subordinados difíceis e colegas – Como influenciar uma equipe, uma força-tarefa ou um comitê – Influenciando grupos, departamentos e setores da empresa.

  • A VERDADEIRA FORMA DE NEGOCIAÇÃO NA  PRÁTICA         

  • Os principais fatores da negociação;

  • Não barganhe com as posições e sim com interesses.

  • Momentos e Etapas da negociação nos estudos de casos da realidade.

  • Planejamento e Preparação

  • Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa para negociação de um acordo;

  • Os cenários da negociação para o estudo de caso;

  • Procurando o ganha-ganha - Criando opções de ganho mútuo;

  • Utilizando a planilha específica para montar o plano de ação do estudo de caso real.

  • Executando na prática as Técnicas de Negociação Aprendidas

  • Elaborando as etapas da reunião de negociação;

  • Os pós-acordo para estabelecer a confiança e prosperidade duradoura.

APRESENTADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc -  Diretor da Active Educação e Desenvolvimento Humano, psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração pela UMESP, doutor em Liderança e Administração Estratégica pela Florida Christian University, Membro da International Coach Federation - UK - Autor do livro : Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros - Quarta Edição - Autor do livro : Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes - Segunda Edição  - Metodologista, consultor, palestrante renomado e facilitador em empresas nacionais e multinacionais - Treinou mais de 150.000 profissionais.  - Desenvolveu mais de 50 metodologias de foco estratégico e comportamental, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade em diversas organizações.

COMO FUNCIONA?

Por meio de encontros online e ao vivo, você terá a oportunidade de se capacitar na elaboração de estratégias, na adoção de métodos e técnicas avançadas e desenvolver habilidades especiais com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.

 

VIDEOCONFERÊNCIA POR ZOOM

Através da conhecida plataforma Zoom, você terá uma experiência mais dinâmica e interativa, com compartilhamento de tela e um conjunto completo de recursos para aprendizagem.

 

APRENDIZAGEM ATIVA 

Todas as dinâmicas e exercícios serão adaptados para uma realidade de treinamento à distância, proporcionando um aprendizado mais colaborativo e melhor absorção!

 

CONTEÚDO FLEXÍVEL

O conteúdo será similar ao das turmas presenciais, sendo distribuído, ao longo de 02 dias ( 4 horas por dia ), para que você possa conciliar o aprendizado com seus compromissos pessoais e profissionais!

 

DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO

As aulas ficarão gravadas para que você possa assisti-las quantas vezes quiser, durante o período de 01 mês, podendo revisitar o conteúdo apresentado e aprofundar o conhecimento.