WORKSHOP

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS EM AÇÃO

MÉTODOS ÁGEIS AVANÇADOS DE GESTÃO DE PESSOAS PARA ATINGIR RESULTADOS ESSENCIAIS NO CENÁRIO MACROECONÔMICO 2020

São Paulo, dias 03 e 04 de Março 2020 - Espaço FranklinCovey  

15ª TURMA SOLICITADA E CONFIRMADA

 

APRESENTAÇÃO

A gestão ágil estratégica de negócios é um dos termos mais em voga no mundo corporativo na atualidade e essa verdade não é à toa: trata-se de encontrar maneiras otimizadas de dar direcionamento às ações da empresa com foco em resultados mensuráveis. O ano de 2020 está mais intenso e deverão ter oportunidades que podem alavancar o crescimento dos negócios. A meta, o alvo estão mudando. As pressões organizacionais sobre as pessoas estão sendo intensificadas ainda mais. Será preciso soluções ágeis capazes de alavancar os desempenhos de equipes entre áreas e indivíduos. Embora esse tipo de gestão traga diferencial competitivo para as organizações, não é tão simples colocá-la em prática, na medida em que ela exige investimentos e deve ser baseada em informações de qualidade, envolvendo a alta gerência e demais colaboradores. Este workshop tem por missão capacitar o gestor para utilizar métodos científicos de gestão estratégica e pessoas para tornar a busca dos resultados de sobrevivência mais ágil e seguro. O gestor participante terá soluções simples e inovadoras que agregarão valores mensuráveis aproveitando o melhor do potencial das pessoas para a superação dos obstáculos. Serão apresentadas ferramentas de gestão pragmáticas que pela inteligência da liderança e times deverão funcionar como um agente de impulsionamento proporcionando abertura para o aprendizado, apontando os caminhos para enfrentar as tendências e desafios de 2020 e principalmente saber definir as rotas e ações que levarão aos resultados mesmo diante de um cenário turbulento. Por isso, preparamos um guia especial para que a gestão estratégica de negócios seja implementada sem riscos e com potencial de trazer melhorias sólidas e contínuas para a sua empresa

RESULTADOS

  • O gestor aprenderá a identificar situações consideradas problemas ou oportunidades e aprenderá a diagnosticar para utilizar o Método de Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD) / (HOSHIN KANRI) e o Método OKR (Objectives and Key Results) consagrados para atingir metas e diretrizes com segurança.

  • O gestor saberá identificar as metas consideradas essenciais com foco nos principais indicadores de desempenho ou itens de controle para elaborar diretrizes por ações essenciais e aprenderá a elaborar um painel para monitorar a eficiência (causas) e eficácia (efeitos) das diretrizes de trabalho.

  • O gestor saberá como desdobrar passo a passo desde a diretriz da alta administração até os níveis de execução pelas medidas/ações consideradas suficientes para atingir cada meta.

  • O gestor criará uma frequência de responsabilidade reportando os avanços na busca pelos resultados com cadência e regularidade.

  • OKR para:
    • Organizar  e executar com segurança os objetivos até serem alcançados;
    • Ter mais disciplina e clareza para definir os próximos passos do negócio;
    • Aumentar a participação e o senso de coletividade na equipe;
    • Deixar claro o que a empresa quer entre as áreas e quais serão os indicadores que irão medir o sucesso - focar todos os colaboradores em ações que realmente fazem a diferença.

  • Pelo método CSL (Competence Squad Leadership®) o gestor saberá liderar a formação times para a solução de problemas – Squads - obtendo o comprometimento das equipes pelo sucesso das estratégias e medidas de execução.

  • O gestor saberá realizar o passo a passo do processo de gerenciamento de desempenho constante sabendo fornecer feedbacks eficazes transferindo de poder com autoridade e responsabilidade.

 

PÚBLICO ALVO - Profissionais que ocupam cargos de gestão – Diretores, gerentes, coordenadores, líderes de projetos e processos, agile coachs, scrum masters, chapters  bem como empresários de startups, pequenas e médias empresas, interessados em melhorar imediatamente a busca de resultados de sobrevivência e gestão de pessoas; - Profissionais de planejamento e RH interessados  em mudar a cultura de uma organização tradicional e ajudar a implantar metodologias científicas consagradas de desenvolvimento organizacional na empresa.

 

PROGRAMA – 16 horas

. Módulo 1 – O que todo Gestor precisa Saber sobre Cenários/Perspectivas e a importância de ter um Método de Gestão Eficaz:

. Cenário Macroeconômico atual ano 2020.

. Saber diagnosticar levando em consideração o cenário vigente, modelo de negócio e perspectivas;

. Utilizar ferramentas e metodologias para identificar a eficiência da sua política interna, bem como de suas diretrizes e práticas.  Estar atento às ameaças e oportunidades do ambiente externo, como o avanço de concorrentes ou mudanças de hábitos de compras dos consumidores.

. Definindo Estratégias de acordo com o modelo atual de Gestão da Organização - É necessário mudar?

. Como definir diretrizes essenciais de acordo com as perspectivas do negócio pelo diagnóstico realizado.

. Como estabelecer o processo de diretrizes estratégicas essenciais;

. Iniciando o Plano: Identificando os problemas essenciais para estabelecer a Diretriz mãe que irá nortear as medidas estratégicas para os níveis gerenciais e de execução;

. Como planejar pelo alinhamento das iniciativas estratégicas;

. O que não é medido não é gerenciado: Como estabelecer itens de controle e itens de verificação - KPI'S

. Perspectivas/Medidas: Financeira, do Mercado, dos Processos /Tecnologia e do Aprendizado e Crescimento;
. Elaboração do Mapa Estratégico – Estudo de casos

Módulo 2 – O que todo Gestor precisa Saber e Fazer - O Método de Gerenciamento pelas Diretrizes (HOSHIN KANRI) na prática:

. Métodos de desdobramento de diretrizes: efeito cascata de acordo com a estrutura da organização;

. Diagnóstico e Aprovação de todo o processo de desdobramento pelos gestores e direção e consequente  

  implantação do sistema de gerenciamento das diretrizes (Painel de Bordo).

. Elaboração dos Planos de Ação – ferramenta essencial para a busca dos resultados.

. Implementado os planos de ação, controlando a execução e avaliando para a tomada de ações corretivas e de

  oportunidades:

. Como conduzir o diagnóstico das diretrizes pelo método PDCA;

. Domínio da Método de Análise e Solução de Problemas passo a passo (PDCA/MASP)

. Como conduzir as reuniões de reflexão e acompanhamento das diretrizes.

. A questão do comprometimento e o exercício da liderança para o aperfeiçoamento do GPD e assegurar o

  atingimento das Metas.

 

Módulo 3 - Introdução executiva ao Método OKR: Saiba mais sobre o OKR antes de se comprometer

  implementá-lo e avaliar se é uma boa opção para sua organização;

. Definindo OKRs táticos alinhados com os OKRs estratégicos da organização;

. Plan: criando OKRs realistas, essenciais, atingíveis e realizáveis;

. Do: garantindo que cada time se alinhe com os outros, com a estratégia da empresa e com táticas e planos de ação bem definidos;      

. Check e Action: como acompanhar e agir regularmente sobre os OKRs para atingi-los com segurança;

. Construindo os OKRs compartilhados e alinhamento 360º entre vários times se necessários.

. Utilizando a cadência semanal para acompanhar e melhorar os OKRs.

. Gerenciando as métricas em tempo para evitar atrasos e consequências de não atingimento;

** À tarde, os participantes irão criar um rascunho dos OKRs da sua empresa ou área de atuação e dos times, contando com o apoio do treinador com planilha específica.

** Caso sua empresa já tenha definido metas anuais ou semestrais, vamos convertê-las em OKRs.

 

Módulo 4 – Monitorando e Gerenciando o Desempenho pelos indicadores/itens de controle e verificação:

. Como utilizar indicadores-chave de desempenho (KPIs), que possam ser mensurados com regularidade.

. Utilizando as ferramentas certas para esse passo, como um software de gestão empresarial, relatórios e análises corporativas.

. Como corrigir desvios ou erros antes mesmos do final de um ciclo e tomar decisões mais rápidas em momentos cruciais.

. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;

. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;

. Como fornecer um feedback eficaz;

. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;

. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;

. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho para que seja bem-sucedidas;

. Os instrumentos de monitoramento de desempenho;

. Comemorando as vitórias com todos.

 

Módulo 5 - Envolva toda a empresa

. Praticando o processo de gestão estratégica pelas situações reais - Estruturando o G.P.D para a prática contínua.

. Liderando Times para a Solução de Problemas (Squads)

. Como formar pequenos grupos multidisciplinares (Squads) com objetivos específicos definidos pelos OKRs;

. A formação de Squads como grande tendência na horizontalização de solução de problemas;

. Vantagens de se trabalhar com Squads;

. Como organizar todos os Squads - para que cada time tenha autonomia o suficiente para as coisas funcionarem de forma orquestrada;

. Como manter a comunicação entre os squads - Definindo os chapters, tribes e guilds. fatores responsáveis por manter alinhados os objetivos da empresa como um todo.

. Como liderar squads com o objetivo de organizar e conduzir as entregas de um ou mais times atuando na condução das atividades relacionadas ao dia a dia e alinhadas com a estratégia da empresa;

. Como orientar a equipe nas decisões a serem tomadas, resolver conflitos, dar feedback contínuo e garantir as entregas das ações conforme planejado;

. Como estar em contato constante com todas as áreas da empresa alinhando as expectativas e datas de entrega com os times;

. Técnicas para ser um líder hands on, capaz de influenciar, direcionar, treinar, apoiar, facilitar e delegar às pessoas do Squad.

 

METODOLOGIA - Apresentação expositiva e dialogada com os participantes com apoio de projeção multimídia. Estudos de casos e exercícios de aplicabilidade para domínio e efetivação da aprendizagem de acordo com os métodos propostos.

 

APRESENTADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc - Psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas pela UMESP, doutor em Liderança e Gestão Estratégica pela Florida Christian University, especialista em Gestão da Qualidade pela Japan Union Scientists and Engineers - J.U.S.E e Fundação Cristiano Ottoni . Professor titular do INPG. Autor do livro: Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros (terceira edição). Autor do livro: Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes. Metodologista, consultor, treinador renomado e facilitador em diversas empresas nacionais e multinacionais. 

 

Informações Úteis:

Datas: 03 e 04 de Março de 2020.

Horário: das 8h30 às 18:00 horas.

Local: Espaço FranklinCovey situado na Rua Florida, 1568 – Brooklin – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 1.150 (Hum mil cento e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material didático, coffee break e certificado.

 

APRESENTAÇÃO

Negociar, no Brasil, responde por mais de 50% dos esforços das pessoas nas organizações. Considerado este dado e o fato da gestão de custos e lucratividade ser uma das questões mais delicadas das empresas, a busca de menores dispêndios em processos de negociação constitui um componente estratégico da mais alta relevância. Este projeto de formação de negociadores torna se indispensável para quem precisa influenciar positivamente as pessoas com quem trabalha, clientes, parceiros, fornecedores e altos executivos da empresa. Qualquer que seja o cargo que ocupa grande parte do sucesso da carreira em diferentes projetos profissionais depende da capacidade de influenciar/negociar com pessoas. Para profissionais que necessitam serem vitoriosos publicamente pode ser necessário passar por algumas mudanças de hábitos cujo resultado será a incorporação de alguns princípios e comportamentos essenciais. Apresentaremos orientações práticas e funcionais que por meio de ferramentas essenciais o participante aprenderá superar obstáculos em relacionamentos, saberá identificar interesses e preocupações dos negociadores e aprenderá negociar trocas ganha-ganha que levarão as partes atingir o melhor resultado possível.

RESULTADOS

. O participante irá adotar um novo paradigma e habilidades para aprimorar as relações interpessoais por meio de métodos valiosos da psicologia social para práticas de influência pela negociação e busca de ganho mútuo.

. Estimular o reconhecimento do potencial para mudanças atitudinais a fim de superar as dificuldades em trabalhar com qualquer tipo de pessoa em situações de conflito;

. Desenvolver e aprimorar formas de influenciar uma equipe, força-tarefa ou comitê – influenciar departamentos e áreas da organização – liderar uma mudança de grande importância e superar a política organizacional;

. Aprimorar a postura e táticas de negociação, reconhecendo o seu potencial e as dificuldades por ferramentas de auto percepção, oferecendo métodos capazes de estimular o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais e busca de resultados internos e com clientes e fornecedores.

. Implantar um guia completo para ser capaz de influenciar/negociar com chefes, colegas, diretoria, futuros parceiros, clientes e fornecedores sabendo o que se quer alcançar e ter certeza sobre COMO CHEGAR AO SIM.

PÚBLICO ALVO - Empresários, gestores, profissionais que negociam e tem relacionamentos intensos ou qualquer pessoa que precisa aprimorar suas habilidades de influência tanto no exercício do papel profissional quanto no pessoal para ter sucesso na carreira.

PROGRAMA - 16 horas

CONCEITOS E VISÃO ESPECÍFICA:

. O que é influenciar e por que precisamos influenciar;

. Forças que aumentam a necessidade de ser ter habilidade para a influência - Obstáculos à influência;

. Estratégias e táticas de informação, tempo e poder;

. As fases e desdobramento de um conflito;

. O modelo de influência – negociando o que eles querem com o que você tem pelo uso da reciprocidade e troca; 

. Como conhecer, ampliar e usar o seu potencial influenciador;

. Modelo Cohen-Bradford de Influência sem Autoridade;

. Método HARVARD BUSINESS.

 

PRINCÍPIOS E TÁTICAS DA INFLUÊNCIA:

. Moeda corrente: o conceito de moedas de troca;

. Moedas de troca mais valorizadas nas organizações;

. Moedas negativas – conta bancária emocional metáfora de referência;

. Compreendendo o que há por traz de uma posição – que eles querem: percebendo seus mundos e as forças que atuam sobre eles;

. A sondagem de interesses através de perguntas inteligentes como pista para moedas a serem valorizadas   

  e para influenciar pessoas difíceis;

. Separando a Pessoa do Problema para saber utilizar as moedas de troca valiosas em qualquer situação de   

  conflito.

 

CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS EFICAZES: DESENVOLVENDO ALIADOS:

. Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa à negociação de um acordo mutuamente vantajoso;

. Os cenários de uma negociação - Procurando sempre o ganha-ganha;

. Adaptando –se ao estilo de trabalho preferido do outro;

. Criando opções de ganho mútuo e utilizando com inteligência as moedas de troca;

. Estratégias e táticas de informação, tempo e poder – abordagens quando o relacionamento não vai bem e precisa melhorar;

. Mapa pessoal de influência: Identificação de aliados, atribuição do tipo de relacionamento e construindo créditos: poupando para dias turbulentos;

. Uma planilha eficiente para montar seu plano tático de negociação para se chegar a um acordo;

. Como influenciar o seu chefe – Como influenciar subordinados difíceis e colegas – Como influenciar uma equipe, uma força-tarefa ou um comitê – Influenciando grupos, departamentos e setores da empresa.

 

CICLO DA VENDA E COMPRA CONSULTIVA E DE RELACIONAMENTOS – FUNIL DE NEGÓCIOS®

. Introdução ao conceito do Funil de Negócios® em Venda e Compra;

. Análise retrospectiva da relação entre Negócios Acordados, Propostas Negociadas,

. Identificação das fases de prospecção de situações, negócios, apresentação de propostas, negociação e fechamento;

. Identificação, avaliação e qualificação de oportunidades;

. Controle do processo de melhoria de resultados através da melhoria da qualidade de gestões ao longo de todas as fases do “funil de negócios”.

VENDENDO E COMPRANDO SITUAÇÃO A SITUAÇÃO

. O ciclo da compra e venda e os estágios de propensão à compra e estilo correspondente de venda entre fornecedor/cliente;

. Autodiagnostico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas - Aprimorando seus pontos fracos – dicas;

. Ações que levam à venda bem-sucedida;

. Estratégias de Prospecção - Estratégias de aproximação;

. Identificando de interesses e expectativas - Como perguntar, processar e entender o que outro quer;

. Apresentando soluções / benefícios dos produtos e serviços que você vende ou compra;

. Percebendo os pontos de vista do cliente e agindo de acordo;

. Uso de técnicas para tratamento de objeções.

 

A VERDADEIRA FORMA DE NEGOCIAÇÃO NA PRÁTICA                                                               

. Os principais fatores da negociação;

. Não barganhe com as posições e sim com interesses.

. Separando as pessoas dos problemas.

. Momentos e Etapas da negociação nos estudos de casos da realidade.

Planejamento e Preparação

. Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa para negociação de um acordo;

. Os cenários da negociação para o estudo de caso;

. Procurando o ganha-ganha - Criando opções de ganho mútuo;

. O jogo e a mecânica da negociação - como adaptar meu método de negociação ao outro;

. Como aumentar o poder de negociação;

. Utilizando a planilha específica para montar o plano de ação do estudo de caso real.

Executando na prática as Técnicas de Negociação Aprendidas

. Elaborando as etapas da reunião de negociação;

. Como não fazer concessões. A matriz de concessões;

. Superando objeções/ impasses e manter a negociação;

. Adapte o estilo de negociação, para avançar etapa por etapa;

. Os pós-acordo para estabelecer a confiança e prosperidade duradoura.

METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, simulações da realidade, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e acordos produtivos.

FACILITADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc - 

 

Informações Úteis:

Datas: 24 e 25 de Março 2020.

Horário: das 8h30 às 18h00 horas

Local: Espaço FranklinCovey situado na Rua Florida, 1568 – Brooklin – São Paulo - SP

Investimento: R$ 1.250,00 (Hum mil duzentos e cinquenta reais). 

 

Estão inclusos custos de material didático, coffee break e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11)999805490 (Vivo/WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br , fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

 

Reservamos o direito de alterar a data para atingir o quórum mínimo. Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

FORMAÇÃO ESSENCIAL PARA NEGOCIADORES E MEDIADORES DE CONFLITOS®  

COMO OBTER COOPERAÇÃO – COMO CRIAR ALIADOS – COMO CONSTRUIR RELACIONAMENTOS DURADOUROS

INÉDITO NO BRASIL - 12° TURMA - 160 Empresas Participantes

METODOLOGIA BASEADA NOS ESTUDOS DE ALAN COHEN & DAVID BRADFORD – INFLUENCE WITHOUT AUTHORITY E NOS ESTUDOS DA ESCOLA DE NEGOCIAÇÃO DA HARVARD BUSINESS

 

São Paulo, dias 24 e 25 de Março de 2020    

APRESENTAÇÃO

No Brasil muitos profissionais tecnicamente considerados excelentes em diversos segmentos industriais e de serviços são promovidos para um cargo ou função gerencial sem a devida preparação para assumir os vários desafios impostos durante o exercício da função. Existem diferenças vitais entre gerenciar e liderar. Este workshop tem como missão desenvolver competências consideradas essenciais para suplantar as atuais exigências do ambiente organizacional ágil e dinâmico que o novo gestor atua. O treinamento vai fornecer MÉTODOS E FERRAMENTAS ÁGEIS DE GESTÃO consagradas para a busca da excelência na gestão de pessoas e resultados. Convidamos o participante a se conhecer como líder e a realizar um plano de ação, orientado pelo facilitador, para elevar de forma considerável o seu desempenho para se consagrar no verdadeiro desafio de ser gestor de pessoas.

RESULTADOS

  • O gestor saberá identificar e especificar problemas e aprenderá a utilizar métodos de melhoria contínua para atingir metas.

  • O gestor saberá identificar as metas consideradas essenciais com foco nos principais indicadores de desempenho ou itens de controle para monitorar a eficiência das estratégias e processos de trabalho.

  • O gestor irá aprender a implantar o Método: Objectives and Key Results (OKR) que é um sistema que tem como objetivo ajudar a empresa a estabelecer metas em nível macro e micro e acompanhar o andamento delas até que sejam alcançadas.

  • OKR para organizar melhor os objetivos estratégicos, de processos ou projetos e como fazer para alcançá-los - Focar todos os colaboradores em ações que realmente fazem a diferença.

  • O gestor aprende a administrar conflitos com maturidade e promover o espírito do trabalho em equipe como fator decisório para a sua sobrevivência e sobrevivência organizacional.

  • Aplicar ferramentas comportamentais que levam a excelência em qualquer tipo de relacionamento que exige influência mútua.

  • O gestor realizará o passo a passo do processo de gerenciamento de desempenho para o fornecimento de feedback eficaz, transferência de poder com autoridade e responsabilidade.

 

PÚBLICO ALVO - Diretores, gerentes, coordenadores, gestores de processos, projetos ou gestores que assumiram ou pretendem assumir funções gerenciais e de liderança em qualquer tipo de organização.

 

PROGRAMA – 16 horas

Módulo 1 - Gerenciando a Busca de Resultados Essenciais:

  • Introdução executiva ao Método OKR: Saiba mais sobre o OKR antes de se comprometer;

  • Definindo OKRs táticos alinhados com os OKRs estratégicos da organização;

  • Plan: criando OKRs realistas, essenciais, atingíveis e realizáveis;

  • Do: garantindo que cada time se alinhe com os outros, com a estratégia da empresa e com táticas e planos de ação bem definidos;     

  • Check e Action: como acompanhar e agir regularmente sobre os OKRs para atingi-los com segurança;

  • Construindo os OKRs compartilhados e alinhamento 360º entre vários times se necessários.

  • Implementado os planos, controlando a execução e avaliando para a tomada de

decisões;

  • Como atuar nas anomalias;

  • Como conduzir reuniões de acompanhamento e feedback - Utilizando a cadência semanal para acompanhar e melhorar os OKRs.

  • Gerenciando as métricas em tempo para evitar atrasos e consequências de não atingimento;

  • ** À tarde, os participantes irão criar um rascunho dos OKRs da sua empresa ou área de atuação e dos times, contando com o apoio do treinador com planilha específica.

  • ** Caso sua empresa já tenha definido metas anuais ou semestrais, vamos convertê-las em OKRs.

 

Módulo 2 - Liderando por Competências: Gestão das Pessoas

  • A estratégia do líder/coach como requisito indispensável;

  • Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder passo a

passo;

  • Como identificar as competências essenciais do colaborador para uma função ou

projeto específico;

  • Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas e projetos

específicos

  • Identificando o grau de competência profissional e competência psicossocial de

cada membro da equipe para a formação de times de solução de problemas;

  • Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de

cada membro da equipe

  • Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.

 

Módulo 3 – Gestão de Conflitos

  • Compreensão e autoanálise de atitudes básicas: Saber escutar sem julgar; saber separar a pessoa do problema;                                                                    

  • Assertividade: Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;

  • Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;

  • Influenciando de forma positiva de forma personalizada para ter relacionamentos duradouros no paradigma ganha-ganha;

 

Módulo 4 - Gerenciando o Desempenho para assegurar o alcance das diretrizes

  • Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;

  • Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;

  • Como fornecer um feedback eficaz;

  • Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;

  • Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento e avaliação de desempenho;

  • Diretrizes para a realização da reunião de avaliação de desempenho por competências para que seja bem-sucedida;

  • Os instrumentos de monitoramento de desempenho.

  • Comemorando as vitórias com todos

 

METODOLOGIA - Apresentação expositiva e dialogada com os participantes com apoio de projeção multimídia. Estudos de casos, cenas de filmes e exercícios de aplicabilidade para efetivação da aprendizagem de acordo com os métodos propostos e questionários de auto e avaliação de terceiros.

 

FACILITADOR - Marco Antonio Lampoglia, MSc - Psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas pela UMESP, doutor em Liderança com ênfase em Gestão Estratégica pela Florida Christian University, membro da International Coach Federation – UK, especialista em GQT e Lean pela Japan Union Scientists and Engineers - J.U.S.E. Professor titular do INPG. Autor do livro: Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros (quarta edição). Autor do livro: Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes. Metodologista, consultor, treinador renomado e facilitador em empresas diversas nacionais e multinacionais. Treinou mais de 100.000 profissionais. Desenvolveu mais de 50 metodologias aplicadas para gestão estratégica, rotina, liderança, coaching e gestão de pessoas, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade em diversas organizações.

 

Informações Úteis:

 

Datas: 26 e 27 de março de 2020.

Horário: das 8h30 às 18:00 horas

Local: Espaço FranklinCovey situado na Rua Florida, 1568 – Brooklin – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 1.250,00 (Hum mil duzentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material didático, coffee break e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br  fornecendo informações para o contato e negociação personalizada.

 

A Active Treinamento reserva-se o direito de alterar a data para atingir a quórum mínimo.

. Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 18 participantes. 

WORKSHOP CONSAGRADO

MÉTODOS ÁGEIS ESSENCIAIS DE GERENCIAMENTO E LIDERANÇA PARA NOVOS GESTORES

São Paulo, dias 26 e 27 de março de 2020

Espaço FranklinCovey

40ª Turma Solicitada e Confirmada

Mais de 660 Empresas participaram nas turmas anteriores

 

Garanta sua inscrição

contato@active treinamento.com.br