WORKSHOP

METODOLOGIAS AVANÇADAS PARA A GESTÃO DE PESSOAS

O Que Todo Gestor precisa Saber e Aprender para Obter Resultados Excepcionais com Pessoas
São Paulo - dias 21 e 22 de Novembro

 Espaço FranklinCovey

29ª TURMA NOVAMENTE SOLICITADA

505 Gestores Treinandos nas Turmas Anteriores

APRESENTAÇÃO
Este workshop foi especialmente desenhado para que o gestor que tenha como desafio saber influenciar e se relacionar com várias tipologias de pessoas. Para um líder que necessita ser vitorioso publicamente pode ser necessário passar por uma mudança interior cujo resultado será a incorporação de alguns hábitos e atitudes essenciais para que possa se tornar uma pessoa e um profissional respeitado por todos sem exceção. Apresentaremos os caminhos e as ferramentas necessárias para que o líder tenha equilíbrio psicossocial em quatro dimensões que formam o Ser Humano: racional, social, emocional e espiritual e assim ter relacionamentos saudáveis e duradouros para formar um time competente.

 

RESULTADOS

  • O gestor aprende a identificar situações consideradas problemas ou oportunidades e aprende a utilizar métodos de gestão de pessoas consagrados para atingir metas com segurança.
  • Aplicar método comportamental de liderança por competências® que leva a excelência em qualquer tipo de relacionamento que exige influência mutua.
  • O gestor saberá como formar times para a solução de problemas e conflitos prioritários obtendo o comprometimento das equipes pelo sucesso da sua estratégia e medidas de execução.
  • O gestor aprenderá a administrar conflitos com maturidade e promover o espírito do trabalho em equipe como fator decisório para a sua sobrevivência e sobrevivência organizacional.
  • O gestor saberá realizar o passo a passo do processo de gerenciamento de desempenho por resultados para o fornecimento de feedback eficaz, transferência de poder com autoridade e responsabilidade.
  • Desenvolver e aprimorar a comunicação assertiva para ser justo e coerente com os propósitos;
  • Aprimorar a postura e comunicação interpessoal, reconhecendo o potencial e as dificuldades por ferramentas de auto percepção, oferecendo métodos capazes de estimular o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais.
  • Aprender para aplicar a ferramenta IFRI: Inventario de Forças para Relacionamentos Interpessoais para desenvolver os pontos fortes por meio de uma gama de atributos da inteligência sócio emocional e contar com eles como valores essenciais na vida pessoal e profissional.
  • Implantar um guia completo para perceber, compreender e atuar de acordo com as potencialidades pessoais identificando padrões saudáveis personalizados para ser mais produtivo.

 

PÚBLICO ALVO - Profissionais que ocupam cargos de gestão – Diretores, Gerentes, Supervisores, Líderes de Projetos, bem como empresários de pequenas e médias empresas, interessados em melhorar imediatamente a busca de resultados pela gestão de pessoas; - Profissionais de RH interessados em implantar metodologias científicas consagradas de desenvolvimento gerencial na empresa.

 

PROGRAMA – 16 horas

 

Módulo 1 – Capacitando o Gestor em Técnicas de Inteligência Intra e Interpessoal:
. Compreensão e autoanálise de atitudes básicas: Saber escutar sem julgar; saber separar a pessoa do problema; ser você mesmo; ter senso de comunidade; compartilhar poder e valorizar o crescimento das pessoas;
. Os princípios da inteligência interpessoal para identificar o seu nível de Inteligência Interpessoal;
. Auto e Heteropercepção de competências interpessoais;
. Como estimular e desenvolver a inteligência interpessoal – exercícios práticos

Módulo 2 - O Poder Pessoal como facilitador dos relacionamentos: para a busca dos resultados:
. Missão, Crenças e valores individual e grupal;
. Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento de todos;
. Compreendendo as pessoas e demonstrando interesse;
. Interpretando e analisando comportamentos positivos e negativos;
. Empatia, conferindo credibilidade e segurança a si próprio e aos outros.

Módulo 3 - A importância do saber dar e receber feedback para ser respeitado:
. Como utilizar o feedback nas relações interpessoais;
. Aplicação de ferramentas de análise e avaliação de feedbacks;
. O balde de feedback e os tipos de feedback;
. O desafio de fazer acontecer: o passo-a- passo do feedback positivo e corretivo- exercícios para aplicabilidade;

Módulo 4 - Aplicabilidade do Inventário de Forças para os Relacionamentos Interpessoais - IFRI (Teoria da Personalidade Rogeriana das Cores)
. Aplicabilidade do IFRI para autoconhecimento e conhecimento dos outros – Poderosa ferramenta inspirada nos ensinamentos de Carl Rogers para relacionamentos saudáveis e administração de conflitos;
. As Sete tipologias de personalidade e as formas inteligentes de relacionamento interpessoal;
. Como revigorar nossas forças de personalidade e transformar nossas fraquezas em forças;
. Como saber trabalhar em equipe com tipologias de valores diferentes dos seus;
. Como normalizar os “exageros” dos estilos preferidos de relacionamento interpessoal;
. Formas inteligentes e sábias de se trabalhar com pessoas que são totalmente diferentes da sua tipologia de valores.

Módulo 5 - Liderando por Competências®:
. A estratégia do líder/coach como requisito indispensável;
. Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder passo a passo;
. Como identificar as competências essenciais do colaborador para uma função e projeto específico;
. Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas e projetos específicos;
. Identificando o grau de competência profissional e competência psico-social de cada membro  da equipe para a formação de times de solução de problemas;
. Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de cada membro do time;
. Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.

Módulo 6 – Comunicação e Gestão de Conflitos:
. Assertividade: Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;
. Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;
. Negociando de forma personalizada para ter relacionamentos duradouros no hábito ganha-ganha;

Módulo 7 - Gerenciando o Desempenho:
. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;
. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;
. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;
. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;
. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho por competências para que seja bem-sucedida;
. Os instrumentos de monitoramento de desempenho.
. Comemorando as vitórias com todos.

Guia prático para o líder alcançar seus objetivos pessoais e sócios emocionais: Juntando tudo para desenvolver um plano de ação de capacitação para melhoria das relações interpessoais e exercício de influência para o alcance dos resultados previstos.

METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, simulações da realidade, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e acordos produtivos.

FACILITADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc - Psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas pela UMESP, doutor em Liderança com ênfase em Gestão Estratégica pela Florida Christian University, especialista em Gestão da Qualidade pela Japan Union Scientists and Engineers - J.U.S.E e Fundação Cristiano Ottoni. Membro da International Coach Federation – UK.

Articulista e Autor dos livros: Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros (terceira edição) - Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes (segunda edição) e Coletânea de Artigos sobre Gestão para o Jornal Valor Econômico (segunda edição). Metodologista, consultor, treinador e mentor renomado em diversas empresas nacionais e multinacionais de renome. Treinou mais de 150.000 profissionais. Desenvolveu mais de 50 ferramentas aplicadas para gestão estratégica, rotina, liderança, coaching e gestão de pessoas, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade com gestores em organizações brasileiras e no exterior. Expressiva atuação em Coaching para resultados, na formação de líderes e negociadores ensinando e implantando metodologias científicas reconhecidas de Negociação Personalizada® e Gestão e Liderança por Competências®.

 

Informações Úteis:

Datas: 21 e 22 de Novembro 2019.

Horário: das 8h30 às 18:00 horas.

Local: Espaço FranklinCovey situado na Rua Florida, 1568 – Brooklin – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 1.050 (Hum mil e cinquenta reais) para inscrições até o dia 31 de outubro. Após essa data R$ 1.250,00 (Hum mil duzentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material didático, coffee break e certificado. Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br, fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

Reservamos o direito de alterar a data para atingir o quórum mínimo. Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

WORKSHOP

ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS DE COBRANÇA DE CLIENTES INADIMPLENTES POR TELEFONE

 

UM GUIA PRÁTICO PARA APRIMORAR A GESTÃO DE COBRANÇA EM TEMPOS TURBULENTOS

16° TURMA CONFIRMADA

São Paulo, 23 de Novembro  

Espaço FranklinCovey

São

APRESENTAÇÃO

Este wokshop tem como objetivo ensinar como reduzir os níveis de inadimplência para a empresa preparando equipes de Cobrança. É um enfoque estratégico, técnico e comportamental que capacita os profissionais de atuam com cobrança a usarem suas competências de planejamento, percepção, comunicação e negociação. O curso foi desenvolvido para profissionais que precisam melhorar imediatamente seus resultados na gestão e cobrança de inadimplentes por telefone, com técnicas adequadas de planejamento, postura e flexibilidade com soluções, frente as objeções normalmente utilizadas, reagindo de forma inteligente aos diferentes tipos de personalidades do inadimplente. Apresentaremos formas e ferramentas que estão sendo utilizadas na nossa realidade, com competência, por muitos negociadores excelentes em cobrança.

RESULTADOS

·O participante irá adotar um novo paradigma e habilidades para aprimorar as estratégias e formas de negociação em cobrança por meio de técnicas valiosas da psicologia.

·Desenvolvimento e aprimoramento da comunicação assertiva com inadimplentes;

. Aprimorar a postura e comunicação interpessoal, reconhecendo o potencial e as dificuldades por ferramentas de auto percepção, oferecendo métodos capazes de exercer influência positiva durante uma negociação em cobrança

. Implantar um guia completo para perceber, compreender e atuar de acordo com os interesses das partes com soluções apropriadas que levem a um acordo se possível duradouro.

 

PÚBLICO ALVO - A qualquer profissional que negocia com frequência com clientes devedores e que precisa aprofundar seus conhecimentos e habilidades sobre técnicas e estratégias avançadas de negociação com inadimplentes

PROGRAMA – 8 horas

. Números atuais da inadimplência pessoa física e jurídica;

. Regras Básicas sobre cobrança ao telefone;

. Análise do Perfil e Competências Essenciais do Profissional de Cobrança;

. Diagnóstico e Plano de Ação para desenvolver habilidades essenciais para curto prazo melhorar a produtividade da redução da inadimplência;

. Como se comunicar de forma positiva para obter confiança;

. A assertividade, técnica fundamental para o sucesso em negociações;

. Técnicas assertivas de influência e convencimento;

. Estratégias e táticas Inteligentes de Cobrança por Telefone;

. Planejamento e Preparação para a Cobrança, passo inicial e fundamental – Método OKR (Objectives and Key Results);

. Fases da Cobrança passo a passo para obtenção de um acordo;

. Formas de aproximação inteligente no primeiro contato.

. Sondagem de Interesses – fazendo perguntas inteligentes e objetivas para captar sinais de interesses e possíveis soluções para um acordo positivo – Aplicabilidade da ferramenta SPIN;

. Lidando com as objeções típicas e solucionando uma a uma para facilitar a solução para um acordo – auto diagnóstico para melhoria imediata;

. Técnicas de fechamento por tentativas que resultam no acordo;

. Como melhorar a autoestima e o controle emocional;

. A influência da voz: ao telefone velocidade, tom, volume, clareza – exercícios;

. Acertos de pagamentos e confirmação;

. Ações necessárias na fase de pós-cobrança para retenção dos clientes que interessam a empresa.

 

METODOLOGIA - Altamente participativa, prática numa variedade de métodos interativos de autoconhecimento e aprendizado. Haverá discussões em grupos, exercícios de auto- percepção e estudos de casos.

 

FACILITADOR - Marco Antonio Lampoglia, MSc – Psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas e Conflitos pela UMESP, doutor em Liderança com ênfase em Gestão Estratégica pela Florida Christian University, especialista em Gestão da Qualidade pela Japan Union Scientists and Engineers - J.U.S.E e Fundação Cristiano Ottoni. Membro da International Coach Federation – UK. Professor titular do INPG. Autor do livro: Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros (terceira edição). Autor do livro: Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes.  Metodologista, consultor, treinador renomado e facilitador em empresas nacionais e multinacionais. Treinou mais de 100.000 profissionais. Desenvolveu mais de 50 metodologias e ferramentas científicas aplicadas em gestão estratégica, liderança, negociação, administração de conflitos, coaching e gestão de pessoas, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade com pessoas em diversas organizações.

Informações Úteis:

Datas: 23 de Novembro de 2019.

Horário: das 8h30 às 18:00 horas.

Local: Espaço FranklinCovey situado na Rua Florida, 1568 – Brooklin – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 790,00 (Setecentos e noventa reais). Estão inclusos material didático, coffee break e certificado.

 

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: 

(11) 56712344 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail contato@activetreinamento.com.br fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

 

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes de acordo com os interesses e busca de resultados. 

Garanta sua inscrição

contato@active treinamento.com.br

WORKSHOP

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS EM AÇÃO

MÉTODOS ÁGEIS AVANÇADOS DE GESTÃO ESTRATÉGICA PARA RESULTADOS ESSENCIAIS NO CENÁRIO MACROECONÔMICO 2020

São Paulo, dias 25 e 26 de Novembro 2019 - Espaço FranklinCovey  

14ª TURMA SOLICITADA 

APRESENTAÇÃO

A gestão ágil estratégica de negócios é um dos termos mais em voga no mundo corporativo na atualidade e essa verdade não é à toa: trata-se de encontrar maneiras otimizadas de dar direcionamento às ações da empresa com foco em resultados mensuráveis. O ano de 2020 será mais intenso e deverão ter oportunidades e ameaças que podem alavancar o crescimento dos negócios ou não. A meta, o alvo estão mudando. Será o mesmo que mirar a pontaria em um alvo móvel. As pressões organizacionais sobre as pessoas estão sendo intensificadas ainda mais. Será preciso soluções ágeis capazes de alavancar os desempenhos de equipes entre áreas e indivíduos.

Embora esse tipo de gestão traga diferencial competitivo para as organizações, não é tão simples colocá-la em prática, na medida em que ela exige investimentos e deve ser baseada em informações de qualidade, envolvendo a alta gerência e demais colaboradores.

Este workshop tem por missão capacitar o gestor para utilizar métodos científicos de gestão estratégica para tornar a busca dos resultados de sobrevivência mais ágil e seguro. O gestor participante terá soluções simples e inovadoras que agregarão valores mensuráveis aproveitando o melhor do potencial das pessoas para a superação dos obstáculos. Serão apresentadas ferramentas de gestão pragmáticas que pela inteligência da liderança e times deverão funcionar como um agente de impulsionamento proporcionando abertura para o aprendizado, apontando os caminhos para enfrentar as tendências e desafios de 2010 e principalmente saber definir as rotas e ações que levarão aos resultados mesmo diante de um cenário turbulento. Por isso, preparamos um guia especial para que a gestão estratégica de negócios seja implementada sem riscos e com potencial de trazer melhorias sólidas e contínuas para a sua empresa

RESULTADOS

  • O gestor aprenderá a identificar situações consideradas problemas ou oportunidades e aprenderá a diagnosticar para utilizar o Método de Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD) / (HOSHIN KANRI) e o Método OKR (Objectives and Key Results) consagrados para atingir metas e diretrizes com segurança.

  • O gestor saberá identificar as metas consideradas essenciais com foco nos principais indicadores de desempenho ou itens de controle para elaborar diretrizes por ações essenciais e aprenderá a elaborar um painel para monitorar a eficiência (causas) e eficácia (efeitos) das diretrizes de trabalho.

  • O gestor saberá como desdobrar passo a passo desde a diretriz da alta administração até os níveis de execução pelas medidas/ações consideradas suficientes para atingir cada meta.

  • O gestor criará uma frequência de responsabilidade reportando os avanços na busca pelos resultados com cadência e regularidade.

  • OKR para:
    • Organizar  e executar com segurança os objetivos até serem alcançados;
    • Ter mais disciplina e clareza para definir os próximos passos do negócio;
    • Aumentar a participação e o senso de coletividade na equipe;
    • Deixar claro o que a empresa quer entre as áreas e quais serão os indicadores que irão medir o sucesso - focar todos os colaboradores em ações que realmente fazem a diferença.

  • Pelo método CSL (Competence Squad Leadership®) o gestor saberá liderar a formação times para a solução de problemas – Squads - obtendo o comprometimento das equipes pelo sucesso das estratégias e medidas de execução.

  • O gestor saberá realizar o passo a passo do processo de gerenciamento de desempenho constante sabendo fornecer feedbacks eficazes transferindo de poder com autoridade e responsabilidade.

 

PÚBLICO ALVO - Profissionais que ocupam cargos de gestão – Diretores, gerentes, coordenadores, líderes de projetos e processos, agile coachs, scrum masters, chapters  bem como empresários de startups, pequenas e médias empresas, interessados em melhorar imediatamente a busca de resultados de sobrevivência e gestão de pessoas; - Profissionais de planejamento e RH interessados  em mudar a cultura de uma organização tradicional e ajudar a implantar metodologias científicas consagradas de desenvolvimento organizacional na empresa.

PROGRAMA – 16 horas

. Módulo 1 – O que todo Gestor precisa Saber sobre Cenários/Perspectivas e a importância de ter um Método de Gestão Eficaz:

. Cenário Macroeconômico atual e para o ano 2020.

. Saber diagnosticar levando em consideração o cenário vigente, modelo de negócio e perspectivas;

. Utilizar ferramentas e metodologias para identificar a eficiência da sua política interna, bem como de suas diretrizes e práticas.  Estar atento às ameaças e oportunidades do ambiente externo, como o avanço de concorrentes ou mudanças de hábitos de compras dos consumidores.

. Definindo Estratégias de acordo com o modelo atual de Gestão da Organização - É necessário mudar?

. Como definir diretrizes essenciais de acordo com as perspectivas do negócio pelo diagnóstico realizado.

. Como estabelecer o processo de diretrizes estratégicas essenciais;

. Iniciando o Plano: Identificando os problemas essenciais para estabelecer a Diretriz mãe que irá nortear as medidas estratégicas para os níveis gerenciais e de execução;

. Como planejar pelo alinhamento das iniciativas estratégicas;

. O que não é medido não é gerenciado: Como estabelecer itens de controle e itens de verificação - KPI'S

. Perspectivas/Medidas: Financeira, do Mercado, dos Processos /Tecnologia e do Aprendizado e Crescimento;
. Elaboração do Mapa Estratégico – Estudo de casos

Módulo 2 – O que todo Gestor precisa Saber e Fazer - O Método de Gerenciamento pelas Diretrizes (HOSHIN KANRI) na prática:

. Métodos de desdobramento de diretrizes: efeito cascata de acordo com a estrutura da organização;

. Diagnóstico e Aprovação de todo o processo de desdobramento pelos gestores e direção e consequente  

  implantação do sistema de gerenciamento das diretrizes (Painel de Bordo).

. Elaboração dos Planos de Ação – ferramenta essencial para a busca dos resultados.

. Implementado os planos de ação, controlando a execução e avaliando para a tomada de ações corretivas e de

  oportunidades:

. Como conduzir o diagnóstico das diretrizes pelo método PDCA;

. Domínio da Método de Análise e Solução de Problemas passo a passo (PDCA/MASP)

. Como conduzir as reuniões de reflexão e acompanhamento das diretrizes.

. A questão do comprometimento e o exercício da liderança para o aperfeiçoamento do GPD e assegurar o

  atingimento das Metas.

 

Módulo 3 - Introdução executiva ao Método OKR: Saiba mais sobre o OKR antes de se comprometer

  implementá-lo e avaliar se é uma boa opção para sua organização;

. Definindo OKRs táticos alinhados com os OKRs estratégicos da organização;

. Plan: criando OKRs realistas, essenciais, atingíveis e realizáveis;

. Do: garantindo que cada time se alinhe com os outros, com a estratégia da empresa e com táticas e planos de ação bem definidos;      

. Check e Action: como acompanhar e agir regularmente sobre os OKRs para atingi-los com segurança;

. Construindo os OKRs compartilhados e alinhamento 360º entre vários times se necessários.

. Utilizando a cadência semanal para acompanhar e melhorar os OKRs.

. Gerenciando as métricas em tempo para evitar atrasos e consequências de não atingimento;

** À tarde, os participantes irão criar um rascunho dos OKRs da sua empresa ou área de atuação e dos times, contando com o apoio do treinador com planilha específica.

** Caso sua empresa já tenha definido metas anuais ou semestrais, vamos convertê-las em OKRs.

 

 

Módulo 4 – Monitorando e Gerenciando o Desempenho pelos indicadores/itens de controle e verificação:

. Como utilizar indicadores-chave de desempenho (KPIs), que possam ser mensurados com regularidade.

. Utilizando as ferramentas certas para esse passo, como um software de gestão empresarial, relatórios e análises corporativas.

. Como corrigir desvios ou erros antes mesmos do final de um ciclo e tomar decisões mais rápidas em momentos cruciais.

. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;

. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;

. Como fornecer um feedback eficaz;

. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;

. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;

. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho para que seja bem-sucedidas;

. Os instrumentos de monitoramento de desempenho;

. Comemorando as vitórias com todos.

 

Módulo 5 - Envolva toda a empresa

. Praticando o processo de gestão estratégica pelas situações reais - Estruturando o G.P.D para a prática contínua.

. Liderando Times para a Solução de Problemas (Squads)

. Como formar pequenos grupos multidisciplinares (Squads) com objetivos específicos definidos pelos OKRs;

. A formação de Squads como grande tendência na horizontalização de solução de problemas;

. Vantagens de se trabalhar com Squads;

. Como organizar todos os Squads - para que cada time tenha autonomia o suficiente para as coisas funcionarem de forma orquestrada;

. Como manter a comunicação entre os squads - Definindo os chapters, tribes e guilds. fatores responsáveis por manter alinhados os objetivos da empresa como um todo.

. Como liderar squads com o objetivo de organizar e conduzir as entregas de um ou mais times atuando na condução das atividades relacionadas ao dia a dia e alinhadas com a estratégia da empresa;

. Como orientar a equipe nas decisões a serem tomadas, resolver conflitos, dar feedback contínuo e garantir as entregas das ações conforme planejado;

. Como estar em contato constante com todas as áreas da empresa alinhando as expectativas e datas de entrega com os times;

. Técnicas para ser um líder hands on, capaz de influenciar, direcionar, treinar, apoiar, facilitar e delegar às pessoas do Squad.

 

METODOLOGIA - Apresentação expositiva e dialogada com os participantes com apoio de projeção multimídia. Estudos de casos e exercícios de aplicabilidade para domínio e efetivação da aprendizagem de acordo com os métodos propostos.

APRESENTADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc 

Informações Úteis:

Datas: 25 e 26 de Novembro de 2019.

Horário: das 8h30 às 18:00 horas.

Local: Espaço FranklinCovey situado na Rua Florida, 1568 – Brooklin – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 1.050 (Hum mil e cinquenta reais) para inscrições até o dia 31 de outubro. Após essa data R$ 1.250,00 (Hum mil duzentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material didático, coffee break e certificado.

 

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail:

contato@activetreinamento.com.br, fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes de acordo com os interesses e busca de resultados.