PROJETO 

FORMAÇÃO DE GESTORES EM COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DE GERENCIAMENTO E LIDERANÇA PARA TRANSFORMAÇÃO ÁGIL®

 Quatro Workshops Intensivos com Métodos e Práticas de Gestão Ágil Orientada para a Busca de Resultados
São Paulo - dias 21, 22, 23 e 24

de janeiro de 2020

Espaço FranklinCovey - 10º Turma Anual Solicitada e Confirmada

 

 

WORKSHOP CONSAGRADO

ON LINE AO VIVO

 

MÉTODOS ÁGEIS ESSENCIAIS DE GERENCIAMENTO E LIDERANÇA PARA NOVOS GESTORES

 

Dias 26, 27, 28 e 29 de Janeiro

4 horas/dia - das 8:30 às 12:30 horas

Total : 16 horas aula

 

680 Empresas Treinadas nas Turmas Anteriores

APRESENTAÇÃO

No Brasil muitos profissionais tecnicamente considerados excelentes em diversos segmentos industriais e de serviços são promovidos para um cargo ou função gerencial sem a devida preparação para assumir os vários desafios impostos durante o exercício da função. Existem diferenças vitais entre gerenciar e liderar. Este workshop tem como missão desenvolver competências consideradas essenciais para suplantar as atuais exigências do ambiente organizacional ágil e dinâmico que o novo gestor atua. O treinamento vai fornecer MÉTODOS E FERRAMENTAS ÁGEIS DE GESTÃO consagradas para a busca da excelência na gestão de pessoas e resultados. Convidamos o participante a se conhecer como líder e a realizar um plano de ação, orientado pelo facilitador, para elevar de forma considerável o seu desempenho para se consagrar no verdadeiro desafio de ser gestor de pessoas.

RESULTADOS

  • O gestor saberá identificar e especificar problemas e aprenderá a utilizar métodos de melhoria contínua para atingir metas.

  • O gestor saberá identificar as metas consideradas essenciais com foco nos principais indicadores de desempenho ou itens de controle para monitorar a eficiência das estratégias e processos de trabalho.

  • O gestor irá aprender a implantar o Método: Objectives and Key Results (OKR) que é um sistema que tem como objetivo ajudar a empresa a estabelecer metas em nível macro e micro e acompanhar o andamento delas até que sejam alcançadas.

  • OKR para organizar melhor os objetivos estratégicos, de processos ou projetos e como fazer para alcançá-los - Focar todos os colaboradores em ações que realmente fazem a diferença.

  • O gestor aprende a liderar e administrar conflitos com maturidade e promover o espírito do trabalho em equipe como fator decisório para a sua sobrevivência e sobrevivência organizacional.

  • Aplicar ferramentas comportamentais que levam a excelência em qualquer tipo de relacionamento que exige influência mútua.

  • O gestor realizará o passo a passo do processo de liderança e gerenciamento de desempenho para o fornecimento de feedback eficaz, transferência de poder com autoridade e responsabilidade.

 

PÚBLICO ALVO - Diretores, gerentes, coordenadores, gestores de processos, projetos ou gestores que assumiram ou pretendem assumir funções gerenciais e de liderança em qualquer tipo de organização.

 

PROGRAMA – 16 horas

Módulo 1 - Gerenciando a Busca de Resultados Essenciais:

  • Introdução executiva ao Método OKR: Saiba mais sobre o OKR antes de se comprometer;

  • Definindo OKRs táticos alinhados com os OKRs estratégicos da organização;

  • Plan: criando OKRs realistas, essenciais, atingíveis e realizáveis;

  • Do: garantindo que cada time se alinhe com os outros, com a estratégia da empresa e com táticas e planos de ação bem definidos;     

  • Check e Action: como acompanhar e agir regularmente sobre os OKRs para atingi-los com segurança;

  • Construindo os OKRs compartilhados e alinhamento 360º entre vários times se necessários;

  • Implementado os planos, controlando a execução e avaliando ações efetivas;

  • Como atuar nas anomalias;

  • Como conduzir reuniões de acompanhamento e feedback - Utilizando a cadência semanal para acompanhar e melhorar os OKRs.

  • Gerenciando as métricas em tempo para evitar atrasos e consequências de não atingimento;

  • ** os participantes irão criar um rascunho dos OKRs da sua empresa ou área de atuação e dos times, contando com o apoio do treinador com planilha especifica

 

Módulo 2 - Liderando por Competências: Gestão das Pessoas

  • A estratégia do líder/coach como requisito indispensável;

  • Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder ;

  • Como identificar as competências essenciais do colaborador para uma função ou projeto específico;

  • Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas e projetos específicos

  • Identificando o grau de competência profissional e competência psicossocial de cada membro da equipe para a formação de times de solução de problemas;

  • Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de cada membro da equipe

  • Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.

  • Análise de perfis e questionários de auto percepção e percepção de outros.

  • Dinâmicas com cenas de filmes para assimilação e aprendizagem.

 

Módulo 3 – Gestão de Conflitos

  • Compreensão e autoanálise de atitudes básicas: Saber escutar sem julgar; saber separar a pessoa do problema;                                                     

  • Assertividade: Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;

  •  Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;

  • Escuta Ativa - Habilidade Essencial para a Comunicação Assertiva; 

  • Influenciando de forma positiva de forma personalizada para ter relacionamentos duradouros no paradigma ganha-ganha;

 

Módulo 4 - Gerenciando o Desempenho para assegurar o alcance das diretrizes

  • Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;

  • Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;

  • Como fornecer um feedback eficaz;

  • Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;

  • Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento e avaliação de desempenho;

  • Diretrizes para a realização de reuniões de gerenciamento de desempenho por competências e resultados de entrega para que seja bem-sucedidas;

  • Os instrumentos de monitoramento de desempenho.

  • Comemorando as vitórias com todos

Informações Úteis:

Datas: 26, 27, 28 e 29 de janeiro 2021.
Horário: das 8:30 às 12:30 horas
Investimento: R$ 540,00 (Quinhentos e quarenta reais).

Estão inclusos custos de material didático e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone:

(11) 55620888 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada

Esses treinamentos podem ser oferecidos “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 18 participantes. 

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP Métodos Ágeis de Gerenciamento e Liderança para Gestores?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 540,00

No telefone

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

 

Excelência em Vendas Avançadas por Telefone na Era Digital

 

Aprendendo a Vender pelo Método Funil de Vendas

em Cenários Desafiadores

 

Dias 27 e 28 de Janeiro 2021 -

4 horas/dia - das 14:00 às 18:00 horas

 

28° Turma Solicitada e Confirmada 

610 Profissionais Treinados nas Turmas Anteriores Presenciais e On Line

PROGRAMA

SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS

  • O desafio da comunicação e vendas por Telefone, WhatsApp e outras ferramentas;

  • Televenda Ativa e Receptiva - comportamentos ;

  • Características que compõem o perfil do profissional  de vendas no cenário atual;

  • Principais qualidades de um vendedor profissional que os clientes exigentes admiram;

  • Responsabilidades/Competências do vendedor profissional;

  • Vender com naturalidade resulta em sucesso;

  • Mudança de hábitos para um cenário desafiador;

  •  A autoadministração de quem vende pelos meios digitais : planejamento, administração do tempo, painel de Clientes (CRM), materiais de apoio, agenda.

O Verdadeiro e Atual Ciclo da Venda – Funil de Negócios®:

  • A morte do roteiro tradicional de Vendas: Abertura – Sondagem     (com perguntas inúteis) – Oferta de Benefícios – Tratamento de Objeções Técnicas de Fechamento (abandone isso);

  • As 4 fases Essenciais do Ciclo da Venda para avançar no Funil de Negócios®: Abertura – Investigação – Demonstração de Capacidade e  Obtenção do Compromisso;

  • Análise retrospectiva da relação entre Negócios Acordados, Proposta Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Área Coberta.

 

Vendendo Passo a Passo pelo Método Funil de Negócios®:

  • O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente;

  • Autodiagnostico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas;

  • Aprimorando seus pontos fracos – dicas;

  • Estratégias de Prospecção na Era Digital;

  • Estratégias breves de aproximação;

  • Identificando de interesses e necessidades pelo Método SPIN Selling de qualificação de leads – Estágio Comportamental Essencial;

  • Apresentando soluções / benefícios – Negociando de Forma Personalizada;

  • Aplicando o Método BANT: Orçamento, Autoridade, Necessidades e Expectativa de Tempo (para venda simples) ou aplicando o método GPCTBA C&I para venda mais complexa;

 

Negociando de Forma Personalizada:

  • Não barganhe com as posições e sim com interesses;

  • Separando as pessoas dos problemas- Avaliando suas reações ao conflito;

  • Momentos e Etapas da negociação;

  • Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa a negociação de um acordo;

  • Pensando ganha-ganha – colocando – se no lugar do outro;

  • Criando opções de ganho mútuo;

  • Utilizando uma planilha para montar seu plano de ação e propostas técnicas e comerciais;

  • Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos;

  • Apresentado ferramentas apropriadas para a planejamento e execução de pós-venda.

Informações Úteis:

Datas: 27 e 28 de janeiro 2021.
Horário: das 14:00 às 18:0 horas ( 8 horas de treinamento)
Investimento: R$ 395,00 (Trezentos e noventa e cinco reais).

Estão inclusos custos de material didático e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone:

(11) 55620888 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada

Esse treinamento podem ser oferecidos “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 18 participantes. 

 

 

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP Excelência em Vendas Avançadas por Telefone na Era Digital ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 395,00

Depoimento da Claúdia Casalvara de Oliveira da BRX Promotora de Crédito:

 

" Depois de participar de tantos cursos, workshops, treinamentos e experiências com diversas empresas e profissionais de vendas, fui surpreendida pelo método e pela didática do Marco Antonio.

Ainda que o curso tenha sido on line, não houve perda do conteúdo ou sequer falta de interação com o grupo. Em 8 horas de capacitação, tive insights  que irão contribuir diretamente em meus indicadores e estrutura de negócios. Fiquei extremamente satisfeita  pelo retorno do investimento e grata pelo aprendizado." 

Claudia Casalvara - Supervisora de Treinamento e Desenvolvimento

APRESENTADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc -  Diretor da Active Educação e Desenvolvimento Humano, psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração pela UMESP, doutor em Liderança e Administração Estratégica pela Florida Christian University, Membro da International Coach Federation - UK - Autor do livro : Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros - Quarta Edição - Autor do livro : Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes - Segunda Edição  - Metodologista, consultor, palestrante renomado e facilitador em empresas nacionais e multinacionais - Treinou mais de 150.000 profissionais.  - Desenvolveu mais de 50 metodologias de foco estratégico e comportamental, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade em diversas organizações.

COMO FUNCIONA?

Por meio de encontros online e ao vivo, você terá a oportunidade de se capacitar na elaboração de estratégias, na adoção de métodos e técnicas avançadas e desenvolver habilidades especiais com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.

 

VIDEOCONFERÊNCIA POR ZOOM

Através da conhecida plataforma Zoom, você terá uma experiência mais dinâmica e interativa, com compartilhamento de tela e um conjunto completo de recursos para aprendizagem.

 

APRENDIZAGEM ATIVA 

Todas as dinâmicas e exercícios serão adaptados para uma realidade de treinamento à distância, proporcionando um aprendizado mais colaborativo e melhor absorção!

 

CONTEÚDO FLEXÍVEL

O conteúdo será similar ao das turmas presenciais, sendo distribuído, ao longo de 2,3 ou 4 dias ( 4 horas por dia ), para que você possa conciliar o aprendizado com seus compromissos pessoais e profissionais!