WORKSHOP ON LINE AO VIVO

 

Excelência em Vendas Avançadas

 na Era Digital

 

Vendendo Situação a Situação em Cenários Desafiadores pelo Método Funil de Vendas

 

Do Pré-Venda ao

Pós-Venda para a Fidelização do Cliente

 

Dias 13 e 14 de Maio

4 horas/dia  

das 14:00 às 18:00 - 

Total: 8 horas

30° Turma Solicitada e

Confirmada 

CONSIDERAÇÕES

Vender e negociar no Brasil responde por mais de 50% dos esforços das Organizações. Considerado este dado e o fato da gestão de custos e lucratividade ser uma das questões mais delicadas das empresas, a busca de menores dispêndios em processos de vendas constitui um componente estratégico da mais alta relevância na era digital. Pergunte a qualquer líder de vendas sobre o estado da indústria de vendas hoje em comparação com dez anos atrás, e temos muitas opiniões: Os orçamentos de compras foram reduzidos e os tomadores de decisão estão mais hesitantes do que nunca. Os negócios são mais escassos e a concorrência é mais acirrada. Em outras palavras, nunca foi tão difícil. Mas, apesar desses desafios, existem profissionais de vendas que consistentemente fecham mais de 200% mais negócios do que seu colegas. E isso mesmo em mercados em declínio com

crescimento em declínio. Qual o segredo deles? Como eles estão conseguindo onde os outros falham?

O workshop foi desenvolvido para que o profissional de vendas saiba diagnosticar e  planejar as mudanças de acordo com métodos – ”padrões de qualificação”, ou frameworks de qualificação - que são os dados básicos necessários para direcionar o Funil de Negócios®. Seja em vendas simples ou em vendas complexas, o profissional de vendas irá entender o mínimo do cenário do seu lead. Para isso é importante estar bem planejado e ter estratégias e táticas avançadas e comportamentos inteligentes para ampliar e manter a carteira de clientes e melhorar continuamente a produtividade.

 

OBJETIVOS

 

  • Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas gire o atual Ciclo da Venda com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.

  • Explorar e viabilizar o uso regular e eficaz de ferramentas de planejamento, com foco em recursos e metas, clarificando estratégias e ações de melhoria de resultados e produtividade em vendas.

  • Capacitar o participante com técnicas avançadas de prospecção na era digital, possibilitando, dessa forma, conduzir corretamente o processo da venda com o objetivo de obter volumes maiores de negócios.

  • Ensinar passo a passo o método SPIN Selling de qualificação de leads e o método GPCTBA C&I (Goals (Objetivos), Plans (Planos), Challenges (Desafios), Expectativas do Tempo e Negatives Consequences and Positive Implications (Consequências Negativas e Implicações Positivas) e como eles se interagem para um giro do Ciclo da Venda consciente.

  • Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente e ampliar o seu leque de alternativas (método) de estilos de vendas utilizando o estilo (técnica) mais apropriado e com maior probabilidade de êxito em cada situação.

  • Apresentar ferramentas de pós-venda para contribuir ao processo de manutenção da carteira de clientes.

PÚBLICO ALVO - Gestores e profissionais de vendas simples e de alta complexidade.

PROGRAMA

SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS

  • O desafio da comunicação e vendas por Telefone, WhatsApp e outras ferramentas;

  • Televenda Ativa e Receptiva - comportamentos ;

  • Características que compõem o perfil do profissional  de vendas no cenário atual;

  • Principais qualidades de um vendedor profissional que os clientes exigentes admiram;

  • Responsabilidades/Competências do vendedor profissional;

  • Vender com naturalidade resulta em sucesso;

  • Mudança de hábitos para um cenário desafiador;

  •  A autoadministração de quem vende pelos meios digitais : planejamento, administração do tempo, painel de Clientes (CRM), materiais de apoio, agenda.

O Verdadeiro e Atual Ciclo da Venda – Funil de Negócios®:

  • A morte do roteiro tradicional de Vendas: Abertura – Sondagem     (com perguntas inúteis) – Oferta de Benefícios – Tratamento de Objeções Técnicas de Fechamento (abandone isso);

  • As 4 fases Essenciais do Ciclo da Venda para avançar no Funil de Negócios®: Abertura – Investigação – Demonstração de Capacidade e  Obtenção do Compromisso;

  • Análise retrospectiva da relação entre Negócios Acordados, Proposta Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Área Coberta.

Vendendo Passo a Passo pelo Método Funil de Negócios®:

  • O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente;

  • Autodiagnostico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas;

  • Aprimorando seus pontos fracos – dicas;

  • Estratégias de Prospecção na Era Digital;

  • Estratégias breves de aproximação;

  • Identificando de interesses e necessidades pelo Método SPIN Selling de qualificação de leads – Estágio Comportamental Essencial;

  • Apresentando soluções / benefícios – Negociando de Forma Personalizada;

  • Aplicando o Método BANT: Orçamento, Autoridade, Necessidades e Expectativa de Tempo (para venda simples) ou aplicando o método GPCTBA C&I para venda mais complexa;

Negociando de Forma Personalizada:

  • Não barganhe com as posições e sim com interesses;

  • Separando as pessoas dos problemas- Avaliando suas reações ao conflito;

  • Momentos e Etapas da negociação;

  • Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa a negociação de um acordo;

  • Pensando ganha-ganha – colocando – se no lugar do outro;

  • Criando opções de ganho mútuo;

  • Utilizando uma planilha para montar seu plano de ação e propostas técnicas e comerciais;

  • Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos;

  • Apresentado ferramentas apropriadas para a planejamento e execução de pós-venda.

METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, simulações da realidade, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para obter a melhoria da produtividade em vendas.

Informações Úteis:

Datas: 13 e 14 de Maio 2021.
Horário: das 14:00 às 18:0 horas

( 8 horas de treinamento)
Investimento: R$ 490,00 (Quatrocentos e noventa reais).

Estão inclusos custos de material didático e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone:

(11) 55620888 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br 

fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

 

 

 

A Active já treinou mais de 10.000 profissionais de Vendas na nossa Metodologia Funil de Negócios ®

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

Turma Solicitada

FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E TRATAMENTO DE CONFLITOS

UM GUIA PRÁTICO PARA DESENVOLVER E FORTALECER RELACIONAMENTOS EM GESTÃO DE PESSOAS

  

  

 

 

 

 

 

  Dias 19, 20 e 21 de Maio 

4 horas/dia - das 14:00 às 18:00

Total: 12 horas

Conheça o IFRI  ferramenta poderosa usada para entender e melhorar relacionamentos e gerenciar conflitos 

CONSIDERAÇÕES

Este workshop foi especialmente desenhado para qualquer pessoa que tenha como desafio saber se relacionar com várias tipologias de pessoas. Para uma pessoa que necessita ser vitoriosa publicamente pode ser necessário passar por uma mudança interior cujo resultado será a incorporação de alguns hábitos e atitudes essenciais para que possa se tornar uma pessoa e um profissional respeitado por todos sem exceção. Apresentaremos os caminhos e as ferramentas necessárias para que a pessoa tenha equilíbrio em quatro dimensões que formam o Ser Humano: racional, social, emocional e espiritual e assim ter relacionamentos saudáveis e duradouros.

RESULTADOS

  • O participante irá adotar um novo paradigma e habilidades para aprimorar as relações interpessoais por meio de ferramentas valiosas da psicologia social para práticas de influência e ganho mútuo

  • Aprimorar a postura e comunicação interpessoal, reconhecendo o potencial e as dificuldades por ferramentas de auto percepção, oferecendo métodos capazes de estimular o aprimoramento e o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais.

  • Aprimorar a postura e táticas de negociação,reconhecendo o seu potencial e as dificuldades por ferramentas de autoconhecimento, oferecendo métodos capazes de estimular o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais e busca de resultados.

  • Aprender para aplicar a ferramenta IFRI: Inventario de Forças para Relacionamentos Interpessoais para desenvolver os pontos fortes por meio de uma gama de atributos da inteligência sócioemocional e contar com eles como valores na vida pessoal e profissional para soluções de conflitos;

  • Implantar um guia completo para perceber, compreender e atuar de acordo com as potencialidades e vulnerabilidades nos relacionamentos pessoais identificando padrões personalizados mais saudáveis e mais produtivos.

  • Desenvolvimento e aprimoramento da comunicação assertiva para influenciar positivamente o exercício para uma negociação bem-sucedida;

PROGRAMA – 12 horas

O poder pessoal como facilitador para a comunicação assertiva e tratamento de conflitos:

. Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento pessoal;

. Compreendendo as pessoas - Demonstrando interesse pelo outro;

. Interpretando e diagnosticando comportamentos positivos e negativos;

. Conferindo credibilidade e segurança a si próprio e ao outro.

. A sua forma de comunicação transmite o que você é ou não é e o que você parece ser o não aos olhos do outro.

Comunicação Assertiva para a solução de conflitos

. Os caminhos que geram conflitos: Agressão e Submissão;

. Comunicação Assertiva:Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;

. Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;

. Técnicas para a Escuta Ativa e Comunicação Assertiva;

. Como adotar comportamentos favoráveis a comunicação assertiva como autocontrole, empatia, respeito ao próximo, linguagem adequada ao outro e comunicação não verbal adequada.

. Princípios da Escuta Ativa

. Como Escutar Ativamente - Exercícios Inesquecíveis;

. Pontos de atenção para a prática da Escuta Ativa;

. A Análise Transacional ferramenta potente para a melhoria da comunicação e dos relacionamentos:

. A técnica da Análise Transacional que permite implementar um processo de mudança autodirigida de valores, comportamentos e sentimentos;

. As três fontes do comportamento humano: os estados de ego;

. Aplicação do Egograma para autoconhecimento;

. Tipos de Transações – Transações e Processo de Comunicação – Transações e seus usos;

. Posições existenciais: As quatro posições existenciais – posições existenciais e estilos preferenciais;

. Jogos Psicológicos: análise dos jogos que as pessoas fazem – os jogos na organização e como evita-los;

A importância do saber dar e receber feedback para ser respeitado:

. Como utilizar o feedback nas relações interpessoais;

. Aplicação de ferramentas de avaliação de feedback;

. O balde de feedback e os Tipos de feedback;

. O desafio de fazer acontecer: o passo-a- passo do feedback positivo e corretivo - Exercícios para aplicabilidade;

Negociando pelo ganha-ganha para construir alianças e relacionamentos duradouros:

. Os cenários de uma negociação - Procurando sempre o ganha-ganha;

. Criando soluções de ganho mútuo e utilizando com inteligência as moedas de troca;

. Aplicabilidade do IFRI para autoconhecimento e conhecimento dos outros – Poderosa ferramenta inspirada nos ensinamentos e teoria da personalidade de Carl Rogers para relacionamentos saudáveis e administração de conflitos;
. As Sete tipologias de personalidade e as formas inteligentes de relacionamento interpessoal;
. Como revigorar nossas forças de personalidade e transformar nossas fraquezas em forças;
. Como saber trabalhar em equipe com tipologias de valores diferentes dos seus; . Como normalizar os “exageros” dos estilos preferidos de relacionamento interpessoal;
. Formas inteligentes e sábias de se trabalhar com pessoas que são totalmente diferentes da sua tipologia de valores.

 

METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para o autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e produtivos. 


Informações Úteis:

Datas:  19, 20 e 21 de Maio

Horário: das 14:00 às 18:00 horas

Investimento: R$ 590,00 (Quinhentos e noventa reais). Estão inclusos  material didático e certificado.

 

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 55620888 ou (11) 999805490 (VIVO) ou preferencialmente através do email:contato@activetreinamento.com.br  

fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

FACILITADOR : MARCO ANTONIO LAMPOGLIA, MSc  - Diretor da Active Educação e Desenvolvimento Humano, psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração pela UMESP, doutor em Liderança e Administração Estratégica pela Florida Christian University, 
Especialista em Gestão da Qualidade pela Japan Union Scientists and Engineers - J.U.S.E  e Fundação Cristiano Ottoni.

Membro da International Coach Federation - UK
Autor do livro : Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros - Quarta Edição
Autor do livro : Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes - Segunda Edição 
Metodologista, consultor, palestrante renomado e facilitador em empresas nacionais e multinacionais tais como: Pilkington, Volkswagen, HONDA , Motorola, Manserv, Coca-Cola Distribuidoras, Rede Globo Coligadas, Federação dos Agricultores do Estado de SP, Secretaria de Economia do Est. SP, Consigaz, Escelsa, OESP, Industrias Farmacêuticas nacionais entre outras. Treinou mais de 150.000 profissionais. 
Desenvolveu mais de 50 metodologias de foco estratégico e comportamental, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade em diversas organizações.
Atende necessidades de gestão estratégica avançada, gestão de mudanças do comportamento humano , geração de ideias e motivação. 
Expressiva atuação como coach, na formação de gestores, líderes e negociadores ensinando e implantando metodologias científicas reconhecidas de Gestão Estratégica, Gestão e Liderança por Competências® e  Negociação Personalizada®.

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP  

EXCELÊNCIA EM VENDAS NA ERA DIGITAL ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 490,00

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP 

FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E TRATAMENTO DE CONFLITOS ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 590,00

 

 

 

 

 

 

 

Dias 24, 25, 26 e 27 de Maio

4 horas/dia 

das 14:00 às 18:00

 

Total: 16 horas

Turma Novamente Solicitada e Confirmada

710 Gestores Treinados

nas Turmas Anteriores Abertas

e On Line ao Vivo

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

 

METODOLOGIAS AVANÇADAS PARA A GESTÃO DE PESSOAS

 

O Que Todo Gestor precisa Saber e Aprender para Obter Resultados Excepcionais com Pessoas

 

CONSIDERAÇÕES
Este workshop foi especialmente desenhado para que o gestor que tenha como desafio saber influenciar e se relacionar com várias tipologias de pessoas. Para um líder que necessita ser vitorioso publicamente pode ser necessário passar por uma mudança interior cujo resultado será a incorporação de alguns hábitos e atitudes essenciais para que possa se tornar uma pessoa e um profissional respeitado por todos sem exceção. Apresentaremos os caminhos e as ferramentas necessárias para que o líder tenha equilíbrio psicossocial em quatro dimensões que formam o Ser Humano: racional, social, emocional e espiritual e assim ter relacionamentos saudáveis e duradouros para formar um time competente.

RESULTADOS

  • O gestor aprende a identificar situações consideradas problemas ou oportunidades e aprende a utilizar métodos de gestão de pessoas consagrados para atingir metas com segurança.

  • Aplicar método comportamental de liderança por competências® que leva a excelência em qualquer tipo de relacionamento que exige influência mútua.

  • O gestor saberá como formar times para a solução de problemas e conflitos prioritários obtendo o comprometimento das equipes pelo sucesso da sua estratégia e medidas de execução.

  • O gestor aprenderá a administrar conflitos com maturidade e promover o espírito do trabalho em equipe como fator decisório para a sua sobrevivência e sobrevivência organizacional.

  • O gestor saberá realizar o passo a passo do processo de gerenciamento de desempenho por resultados para o fornecimento de feedback eficaz, transferência de poder com autoridade e responsabilidade.

  • Desenvolver e aprimorar a comunicação assertiva para ser justo e coerente com os propósitos;

  • Aprimorar a postura e comunicação interpessoal, reconhecendo o potencial e as dificuldades por ferramentas de auto percepção, oferecendo métodos capazes de estimular o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais.

  • Aprender para aplicar a ferramenta IFRI: Inventario de Forças para Relacionamentos Interpessoais para desenvolver os pontos fortes por meio de uma gama de atributos da inteligência sócio emocional e contar com eles como valores essenciais na vida pessoal e profissional.

  • Implantar um guia completo para perceber, compreender e atuar de acordo com as potencialidades pessoais identificando padrões saudáveis personalizados para ser mais produtivo.

 

PROGRAMA – 16 horas

Módulo 1 – Capacitando o Gestor em Técnicas de Inteligência Intra e Interpessoal:
. Compreensão e autoanálise de atitudes básicas: Saber escutar sem julgar; saber separar a pessoa do problema; ser você mesmo; ter senso de comunidade; compartilhar poder e valorizar o crescimento das pessoas;
. Os princípios da inteligência interpessoal para identificar o seu nível de Inteligência Interpessoal;
. Auto e Heteropercepção de competências interpessoais;
. Como estimular e desenvolver a inteligência interpessoal – exercícios práticos

Módulo 2 - O Poder Pessoal como facilitador dos relacionamentos: para a busca dos resultados:
. Missão, Crenças e valores individual e grupal;
. Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento de todos;
. Compreendendo as pessoas e demonstrando interesse;
. Interpretando e analisando comportamentos positivos e negativos;
. Empatia, conferindo credibilidade e segurança a si próprio e aos outros.

Módulo 3 - A importância do saber dar e receber feedback para ser respeitado:
. Como utilizar o feedback nas relações interpessoais;
. Aplicação de ferramentas de análise e avaliação de feedbacks;
. O balde de feedback e os tipos de feedback;
. O desafio de fazer acontecer: o passo-a- passo do feedback positivo e corretivo- exercícios para aplicabilidade;

Módulo 4 - Aplicabilidade do Inventário de Forças para os Relacionamentos Interpessoais - IFRI (Teoria da Personalidade Rogeriana das Cores)
. Aplicabilidade do IFRI para autoconhecimento e conhecimento dos outros – Poderosa ferramenta inspirada nos ensinamentos de Carl Rogers para relacionamentos saudáveis e administração de conflitos;
. As Sete tipologias de personalidade e as formas inteligentes de relacionamento interpessoal;
. Como revigorar nossas forças de personalidade e transformar nossas fraquezas em forças;
. Como saber trabalhar em equipe com tipologias de valores diferentes dos seus;
. Como normalizar os “exageros” dos estilos preferidos de relacionamento interpessoal;
. Formas inteligentes e sábias de se trabalhar com pessoas que são totalmente diferentes da sua tipologia de valores.

Módulo 5 - Liderando por Competências®:
. A estratégia do líder/coach como requisito indispensável;
. Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder passo a passo;
. Como identificar as competências essenciais do colaborador para uma função e projeto específico;
. Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas e projetos específicos;
. Identificando o grau de competência profissional e competência psico-social de cada membro  da equipe para a formação de times de solução de problemas;
. Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de cada membro do time;
. Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.

Módulo 6 – Comunicação e Gestão de Conflitos:
. Assertividade: Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;
. Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;
. Negociando de forma personalizada para ter relacionamentos duradouros no hábito ganha-ganha;

Módulo 7 - Gerenciando o Desempenho:
. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;
. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;
. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;
. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;
. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho por competências para que seja bem-sucedida;
. Os instrumentos de monitoramento de desempenho.
. Comemorando as vitórias com todos.

Guia prático para o líder alcançar seus objetivos pessoais e sócios emocionais: Juntando tudo para desenvolver um plano de ação de capacitação para melhoria das relações interpessoais e exercício de influência para o alcance dos resultados previstos.

METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, simulações da realidade, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e acordos produtivos.

 

Informações Úteis:

Datas: 24, 25, 26 e 27 de Maio. 

Horário: das 14:00 às 18:00 horas

Investimento: R$ 680,00 (Seiscentos e Oitenta reais) .

Estão inclusos farto material didático e certificado de conclusão. Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 55620888 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br

fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

 

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP 

METODOLOGIAS AVANÇADAS PARA A GESTÃO DE PESSOAS ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 680,00

COMO FUNCIONA?

Por meio de encontros online e ao vivo, você terá a oportunidade de se capacitar na elaboração de estratégias, na adoção de métodos e técnicas avançadas e desenvolver habilidades especiais com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.

 

VIDEOCONFERÊNCIA PELA PLATAFORMA ZOOM

Através da conhecida plataforma Zoom, você terá uma experiência mais dinâmica e interativa, com compartilhamento de tela e um conjunto completo de recursos para aprendizagem.

 

APRENDIZAGEM ATIVA 

Todas as dinâmicas e exercícios serão adaptados para uma realidade de treinamento à distância, proporcionando um aprendizado mais colaborativo e melhor absorção!

 

CONTEÚDO FLEXÍVEL

O conteúdo será similar ao das turmas presenciais, sendo distribuído, ao longo de 2,3 ou 4 dias ( 4 horas por dia ), para que você possa conciliar o aprendizado com seus compromissos pessoais e profissionais.