WORKSHOP ON LINE AO VIVO

METODOLOGIA AVANÇADA PARA A LIDERANÇA POSITIVA

 

Como Obter Resultados Excepcionais com Pessoas Aplicando a Influência Positiva de Forma Personalizada com Foco em Forças Claramente Identificadas

 

           

 

 

Dias 8, 9, e 10 de Março

4 horas/dia 

das 14:00 às 18:00  

Total: 12 horas

Turmas lotadas em 2020

CONSIDERAÇÕES

A forma como as organizações fazem a gestão de pessoas passa por grandes transformações. Os processos de globalização, a turbulência crescente, a complexidade das arquiteturas organizacionais, das relações interpessoais e mercadológicas faz com que as organizações necessitem de pessoas mais positivas, proativas e autônomas. A liderança positiva é essencial para o clima positivo comunicação positiva e trabalho em equipe. Hoje, não se trata apenas de liderar pessoas, mas produzir resultados positivos através do desempenho acima da média. Com este tipo de liderança todos os liderados se destacam, pois não é uma liderança de privilégios nem de privilegiados, mas de valorização das virtudes individuais no grupo. Cada integrante da equipe é chamado a colocar seus dons a serviço do corpo maior (corporação).

Todo esse movimento trouxe presente o Método: Liderança Positiva por Responsabilidade©, que aplicado, ensina a fazer gestão de pessoas alinhada com a cultura e as estratégias da empresa com foco em Resultados de Entrega.

Para exercer a liderança positiva numa organização, com eficácia, o bom líder precisa ter em mente que tudo começa nas pessoas, que o trabalho depende delas e que um ambiente positivo tem a possibilidade de gerar melhores resultados do que um ambiente negativo. Liderar positivamente é internalizar estes propósitos no seio da equipe, de modo a contagiar toda a organização. 

RESULTADOS

  • Estabelecendo Metas para gerar vida em “Flow” - O gestor saberá criar uma frequência de responsabilidades de entrega para gerar atitudes mentais positivas com as pessoas do seu time reportando os avanços e comemorando os sucessos na busca pelos resultados com cadência e de forma escalonada.

  • Aplicar imediatamente o Método Comportamental de Liderança Positiva por Responsabilidade® que leva a excelência em qualquer tipo de relacionamento que exige influência mutua.

  • Aplicar o método também significa saber diagnosticar o estilo atual de liderança de acordo com os fatores de competência necessários ou suficientes para atingir as metas propostas adequando o estilo positivo ideal de liderança de forma inteligente e respeitosa.

  • O gestor aprende a se comunicar e administrar conflitos com maturidade e promover o espírito positivo do trabalho em equipe como fator decisório para a sua sobrevivência e sobrevivência organizacional.

  • O gestor saberá realizar o passo a passo do processo de gerenciamento de desempenho positivo para o fornecimento de feedback eficaz, transferência de poder com autoridade e responsabilidade.

  • O gestor saberá como formar times para a solução definitiva de problemas prioritários obtendo o comprometimento das equipes pelo sucesso da sua estratégia e medidas de execução.

 

PÚBLICO ALVO - Profissionais que ocupam cargos de gestão – Diretores, Gerentes, Supervisores, Líderes de Projetos, bem como empresários de pequenas e médias empresas. Profissionais de Gestão de Pessoas interessados em implantar metodologias científicas consagradas de desenvolvimento gerencial na organização.

 

PROGRAMA

A importância da Liderança Positiva em tempos de competência:

  • Liderança positiva é um processo que deve começar na consciência do próprio líder.

  • Revendo as próprias posturas pessoais frente ao time em consonância com as metas da corporação e do mercado;

  • Aprendendo a não se descuidar de três necessidades humanas: manutenção da fortuna (sucesso e êxito), busca constante da evolução (crescimento pessoal, grupal, profissional e familiar) e conquista da felicidade (realização dos sonhos). 

  • Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder passo a passo;

  • Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas ou projetos específicos;

  • Criando e compartilhando visões com ideias e valores claros. Um grande líder para ser positivo

     necessita ser um excelente educador;

  • Ensinando os outros a serem proprietários do seu negócio e não apenas seguidores/ executores.

 

Identificação e análise de competências-chave para o exercício da liderança positiva:

  • Autoanálise: Como você está nas competências–chave de gestão de pessoas para agregar valor no negócio que atua;

  • Metodologia sobre o desenvolvimento das competências-chave para a liderança positiva: Auto avaliação/ Avaliação de terceiros - Comparação auto avaliação com a avaliação de terceiros;

  • Como identificar as competências essenciais de cada pessoa do time para uma responsabilidade ou projeto específico;

  • Identificando o grau de competência profissional e competência psicossocial de cada profissional da equipe para a busca de solução de problemas essenciais;

  • Identificação das competências técnicas e comportamentais prioritárias a serem desenvolvidas;

  • Plano de desenvolvimento para as responsabilidades de entrega com prioridade máxima e alta.

 

Estratégias para a Liderança Positiva Eficaz:

  • Novos paradigmas exigem estilos diferentes de liderança;

  • Passos para a adoção de um estilo de liderança por competência eficaz;

  • Consequências do uso de um estilo de liderança inadequado;

  • Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de cada membro da equipe;

  • Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.

 

Gerenciando o Desempenho de Forma Positiva:

  • Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;

  • Como se preparar para realizar sessões eficazes de treinamento, orientação, apoio e reconhecimento;

  • Diretrizes para a realização da reunião de gerenciamento de desempenho por competências para que seja bem-sucedida;

  • Os instrumentos de monitoramento de desempenho;

 

Informações Úteis:

Datas: 8, 9 e 10 de Março 2021.
Horário: das 14:00 às 18:00 horas
Investimento: R$ 480,00.

Estão inclusos custos de material didático e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone:

(11) 55620888 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail : contato@activetreinamento.com.br 

fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada

Esses treinamentos podem ser oferecidos “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 18 participantes. 

Turma Lotada 

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP 

METODOLOGIA AVANÇADA PARA A LIDERANÇA POSITIVA ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 480,00

Turma Lotada 

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

 

Excelência em Vendas Avançadas por Telefone na Era Digital

 

Vendendo Situação a Situação em Cenários Desafiadores pelo Método Funil de Vendas

 

Do Pré-Venda ao

Pós-Venda para a Fidelização do Cliente

 

Dias 11 e 12 de Março

4 horas/dia  

das 14:00 às 18:00 - 

Total: 8 horas

29° Turma Solicitada e

Confirmada 

CONSIDERAÇÕES

Vender e negociar no Brasil responde por mais de 50% dos esforços das Organizações. Considerado este dado e o fato da gestão de custos e lucratividade ser uma das questões mais delicadas das empresas, a busca de menores dispêndios em processos de vendas constitui um componente estratégico da mais alta relevância na era digital. Pergunte a qualquer líder de vendas sobre o estado da indústria de vendas hoje em comparação com dez anos atrás, e temos muitas opiniões: Os orçamentos de compras foram reduzidos e os tomadores de decisão estão mais hesitantes do que nunca. Os negócios são mais escassos e a concorrência é mais acirrada. Em outras palavras, nunca foi tão difícil. Mas, apesar desses desafios, existem profissionais de vendas que consistentemente fecham mais de 200% mais negócios do que seu colegas. E isso mesmo em mercados em declínio com

crescimento em declínio. Qual o segredo deles? Como eles estão conseguindo onde os outros falham?

O workshop foi desenvolvido para que o profissional de vendas saiba diagnosticar e  planejar as mudanças de acordo com métodos – ”padrões de qualificação”, ou frameworks de qualificação - que são os dados básicos necessários para direcionar o Funil de Negócios®. Seja em vendas simples ou em vendas complexas, o profissional de vendas irá entender o mínimo do cenário do seu lead. Para isso é importante estar bem planejado e ter estratégias e táticas avançadas e comportamentos inteligentes para ampliar e manter a carteira de clientes e melhorar continuamente a produtividade.

 

OBJETIVOS

 

  • Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas gire o atual Ciclo da Venda com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.

  • Explorar e viabilizar o uso regular e eficaz de ferramentas de planejamento, com foco em recursos e metas, clarificando estratégias e ações de melhoria de resultados e produtividade em vendas.

  • Capacitar o participante com técnicas avançadas de prospecção na era digital, possibilitando, dessa forma, conduzir corretamente o processo da venda com o objetivo de obter volumes maiores de negócios.

  • Ensinar passo a passo o método SPIN Selling de qualificação de leads e o método GPCTBA C&I (Goals (Objetivos), Plans (Planos), Challenges (Desafios), Expectativas do Tempo e Negatives Consequences and Positive Implications (Consequências Negativas e Implicações Positivas) e como eles se interagem para um giro do Ciclo da Venda consciente.

  • Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente e ampliar o seu leque de alternativas (método) de estilos de vendas utilizando o estilo (técnica) mais apropriado e com maior probabilidade de êxito em cada situação.

  • Apresentar ferramentas de pós-venda para contribuir ao processo de manutenção da carteira de clientes.

PÚBLICO ALVO - Gestores e profissionais de vendas simples e de alta complexidade.

PROGRAMA

SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS

  • O desafio da comunicação e vendas por Telefone, WhatsApp e outras ferramentas;

  • Televenda Ativa e Receptiva - comportamentos ;

  • Características que compõem o perfil do profissional  de vendas no cenário atual;

  • Principais qualidades de um vendedor profissional que os clientes exigentes admiram;

  • Responsabilidades/Competências do vendedor profissional;

  • Vender com naturalidade resulta em sucesso;

  • Mudança de hábitos para um cenário desafiador;

  •  A autoadministração de quem vende pelos meios digitais : planejamento, administração do tempo, painel de Clientes (CRM), materiais de apoio, agenda.

O Verdadeiro e Atual Ciclo da Venda – Funil de Negócios®:

  • A morte do roteiro tradicional de Vendas: Abertura – Sondagem     (com perguntas inúteis) – Oferta de Benefícios – Tratamento de Objeções Técnicas de Fechamento (abandone isso);

  • As 4 fases Essenciais do Ciclo da Venda para avançar no Funil de Negócios®: Abertura – Investigação – Demonstração de Capacidade e  Obtenção do Compromisso;

  • Análise retrospectiva da relação entre Negócios Acordados, Proposta Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Área Coberta.

Vendendo Passo a Passo pelo Método Funil de Negócios®:

  • O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente;

  • Autodiagnostico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas;

  • Aprimorando seus pontos fracos – dicas;

  • Estratégias de Prospecção na Era Digital;

  • Estratégias breves de aproximação;

  • Identificando de interesses e necessidades pelo Método SPIN Selling de qualificação de leads – Estágio Comportamental Essencial;

  • Apresentando soluções / benefícios – Negociando de Forma Personalizada;

  • Aplicando o Método BANT: Orçamento, Autoridade, Necessidades e Expectativa de Tempo (para venda simples) ou aplicando o método GPCTBA C&I para venda mais complexa;

Negociando de Forma Personalizada:

  • Não barganhe com as posições e sim com interesses;

  • Separando as pessoas dos problemas- Avaliando suas reações ao conflito;

  • Momentos e Etapas da negociação;

  • Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa a negociação de um acordo;

  • Pensando ganha-ganha – colocando – se no lugar do outro;

  • Criando opções de ganho mútuo;

  • Utilizando uma planilha para montar seu plano de ação e propostas técnicas e comerciais;

  • Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos;

  • Apresentado ferramentas apropriadas para a planejamento e execução de pós-venda.

Informações Úteis:

Datas: 11 e 12 de Março 2021.
Horário: das 14:00 às 18:0 horas

( 8 horas de treinamento)
Investimento: R$ 395,00 (Trezentos e noventa e cinco reais).

Estão inclusos custos de material didático e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone:

(11) 55620888 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: 

contato@activetreinamento.com.brfornecendo os dados para o contato e negociação personalizada

 

 

 

 

JÁ QUER GARANTIR SUA VAGA NO WORKSHOP EXCELÊNCIA EM VENDAS AVANÇADAS POR TELEFONE ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 395,00

Turma Lotada 

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

7ºTurma Solicitada nesse Formato

​Gestão Ágil para Alta Performance Orientada pelo Método OKR

(Objectives and Key Results)

 

Como definir Diretrizes e Agir para Alcançar Metas em Tempo de Crise e Sobrevivência

 

Dias 16, 17, e 18 de Março

4 horas/dia 

das 14:00 às 18:00  

Total: 12 horas

320 Executivos Treinados nas Turmas Anteriores

CONSIDERAÇÕES

A gestão ágil estratégica de negócios é um dos termos mais em voga no mundo corporativo na atualidade e essa verdade não é à toa: trata-se de encontrar maneiras otimizadas de dar direcionamento às ações da empresa com foco em resultados mensuráveis. O ano de 2021 já está sendo intenso e deverão ter oportunidades que podem alavancar o crescimento dos negócios. A meta, o alvo estão mudando. As pressões organizacionais sobre as pessoas estão sendo intensificadas ainda mais. Será preciso soluções ágeis capazes de alavancar os desempenhos de equipes entre áreas e indivíduos. Embora esse tipo de gestão traga diferencial competitivo para as organizações, não é tão simples colocá-la em prática, na medida em que ela exige investimentos e deve ser baseada em informações de qualidade, envolvendo a alta gerência e demais colaboradores. Este workshop tem por missão capacitar o gestor para utilizar métodos científicos de gestão estratégica e pessoas para tornar a busca dos resultados de sobrevivência mais ágil e seguro. O gestor participante terá soluções simples e inovadoras que agregarão valores mensuráveis aproveitando o melhor do potencial das pessoas para a superação dos obstáculos. Serão apresentadas ferramentas de gestão pragmáticas que pela inteligência da liderança e times deverão funcionar como um agente de impulsionamento proporcionando abertura para o aprendizado, apontando os caminhos para enfrentar as tendências e desafios de 2020 e principalmente saber definir as rotas e ações que levarão aos resultados mesmo diante de um cenário turbulento. Por isso, preparamos um guia especial para que a gestão estratégica de negócios seja implementada sem riscos e com potencial de trazer melhorias sólidas e contínuas para a sua empresa

PROGRAMA – 12 horas

. Módulo 1 – O que todo Gestor precisa Saber sobre Cenários/Perspectivas e a importância de ter um Método de Gestão Eficaz:

. Cenário Macroeconômico atual e para o ano 2020/ 2021.

. Saber diagnosticar levando em consideração o cenário vigente, modelo de negócio e perspectivas;

. Utilizar ferramentas e metodologias para identificar a eficiência da sua política interna, bem como de suas diretrizes e práticas.  Estar atento às ameaças e oportunidades do ambiente externo, como o avanço de concorrentes ou mudanças de hábitos de compras dos consumidores.

. Definindo Estratégias de acordo com o modelo atual de Gestão da Organização - É necessário mudar?

. Como definir diretrizes essenciais de acordo com as perspectivas do negócio pelo diagnóstico realizado.

. Como estabelecer o processo de diretrizes estratégicas essenciais;

. Iniciando o Plano: Identificando os problemas essenciais para estabelecer a Diretriz mãe que irá nortear as medidas estratégicas para os níveis gerenciais e de execução;

. Como planejar pelo alinhamento das iniciativas estratégicas;

. O que não é medido não é gerenciado: Como estabelecer itens de controle e itens de verificação - KPI'S
. Elaboração do Mapa Estratégico – Estudo de casos

Módulo 2 – O que todo Gestor precisa Saber e Fazer - O Método de Gerenciamento pelas Diretrizes (HOSHIN KANRI) na prática:

. Métodos de desdobramento de diretrizes: efeito cascata de acordo com a estrutura da organização;

. Como conduzir o diagnóstico das diretrizes pelo método PDCA;

. Domínio da Método de Análise e Solução de Problemas passo a passo (PDCA/MASP)

. Como conduzir as reuniões de reflexão e acompanhamento das diretrizes.

. A questão do comprometimento e o exercício da liderança para o aperfeiçoamento do GPD e assegurar o

  atingimento das Metas.

 

Módulo 3 - Introdução executiva ao Método OKR: Saiba mais sobre o OKR antes de se comprometer

  implementá-lo e avaliar se é uma boa opção para sua organização;

. Definindo OKRs táticos alinhados com os OKRs estratégicos da organização;

. Plan: criando OKRs realistas, essenciais, atingíveis e realizáveis;

. Do: garantindo que cada time se alinhe com os outros, com a estratégia da empresa e com táticas e planos de ação bem definidos;      

. Check e Action: como acompanhar e agir regularmente sobre os OKRs para atingi-los com segurança;

. Construindo os OKRs compartilhados e alinhamento 360º entre vários times se necessários.

. Utilizando a cadência semanal para acompanhar e melhorar os OKRs.

. Gerenciando as métricas em tempo para evitar atrasos e consequências de não atingimento;

** os participantes irão criar um rascunho dos OKRs da sua empresa ou área de atuação e dos times, contando com o apoio do treinador com planilha específica.

** Caso sua empresa já tenha definido metas anuais ou semestrais, vamos convertê-las em OKRs.

 

Módulo 4 – Monitorando e Gerenciando o Desempenho pelos indicadores/itens de controle e verificação:

. Como utilizar indicadores-chave de desempenho (KPIs), que possam ser mensurados com regularidade.

. Utilizando as ferramentas certas para esse passo, como um software de gestão empresarial, relatórios e análises corporativas.

. Como corrigir desvios ou erros antes mesmos do final de um ciclo e tomar decisões mais rápidas em momentos cruciais.

. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;

. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;

. Como fornecer um feedback eficaz;

. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;

. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;

. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho para que seja bem-sucedidas;

. Os instrumentos de monitoramento de desempenho;

. Comemorando as vitórias com todos.

METODOLOGIA - Apresentação expositiva e dialogada com os participantes com apoio de projeção multimídia. Estudos de casos e exercícios de aplicabilidade para domínio e efetivação da aprendizagem de acordo com os métodos propostos.

 

Informações Úteis:

Datas: 16,17 e 18 de Março

Horário: das 14h00 às 18h00 horas

Investimento: R$ 480,00.

Estão inclusos custos de material didático e certificado.

Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone:

(11) 56712344 ou (11)999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes de acordo com os interesses e busca de resultados. 

Turma Lotada 

 

 

 

 

 

 

 

Dias 23, 24, 25 e 26 de Março

4 horas/dia 

das 14:00 às 18:00

 

Total: 16 horas

Turma Novamente Solicitada e Confirmada

710 Gestores Treinados

nas Turmas Anteriores Abertas

e On Line ao Vivo

WORKSHOP ON LINE AO VIVO

 

METODOLOGIAS AVANÇADAS PARA A GESTÃO DE PESSOAS

 

O Que Todo Gestor precisa Saber e Aprender para Obter Resultados Excepcionais com Pessoas

 

CONSIDERAÇÕES
Este workshop foi especialmente desenhado para que o gestor que tenha como desafio saber influenciar e se relacionar com várias tipologias de pessoas. Para um líder que necessita ser vitorioso publicamente pode ser necessário passar por uma mudança interior cujo resultado será a incorporação de alguns hábitos e atitudes essenciais para que possa se tornar uma pessoa e um profissional respeitado por todos sem exceção. Apresentaremos os caminhos e as ferramentas necessárias para que o líder tenha equilíbrio psicossocial em quatro dimensões que formam o Ser Humano: racional, social, emocional e espiritual e assim ter relacionamentos saudáveis e duradouros para formar um time competente.

 

PROGRAMA – 16 horas

Módulo 1 – Capacitando o Gestor em Técnicas de Inteligência Intra e Interpessoal:
. Compreensão e autoanálise de atitudes básicas: Saber escutar sem julgar; saber separar a pessoa do problema; ser você mesmo; ter senso de comunidade; compartilhar poder e valorizar o crescimento das pessoas;
. Os princípios da inteligência interpessoal para identificar o seu nível de Inteligência Interpessoal;
. Auto e Heteropercepção de competências interpessoais;
. Como estimular e desenvolver a inteligência interpessoal – exercícios práticos

Módulo 2 - O Poder Pessoal como facilitador dos relacionamentos: para a busca dos resultados:
. Missão, Crenças e valores individual e grupal;
. Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento de todos;
. Compreendendo as pessoas e demonstrando interesse;
. Interpretando e analisando comportamentos positivos e negativos;
. Empatia, conferindo credibilidade e segurança a si próprio e aos outros.

Módulo 3 - A importância do saber dar e receber feedback para ser respeitado:
. Como utilizar o feedback nas relações interpessoais;
. Aplicação de ferramentas de análise e avaliação de feedbacks;
. O balde de feedback e os tipos de feedback;
. O desafio de fazer acontecer: o passo-a- passo do feedback positivo e corretivo- exercícios para aplicabilidade;

Módulo 4 - Aplicabilidade do Inventário de Forças para os Relacionamentos Interpessoais - IFRI (Teoria da Personalidade Rogeriana das Cores)
. Aplicabilidade do IFRI para autoconhecimento e conhecimento dos outros – Poderosa ferramenta inspirada nos ensinamentos de Carl Rogers para relacionamentos saudáveis e administração de conflitos;
. As Sete tipologias de personalidade e as formas inteligentes de relacionamento interpessoal;
. Como revigorar nossas forças de personalidade e transformar nossas fraquezas em forças;
. Como saber trabalhar em equipe com tipologias de valores diferentes dos seus;
. Como normalizar os “exageros” dos estilos preferidos de relacionamento interpessoal;
. Formas inteligentes e sábias de se trabalhar com pessoas que são totalmente diferentes da sua tipologia de valores.

Módulo 5 - Liderando por Competências®:
. A estratégia do líder/coach como requisito indispensável;
. Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder passo a passo;
. Como identificar as competências essenciais do colaborador para uma função e projeto específico;
. Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas e projetos específicos;
. Identificando o grau de competência profissional e competência psico-social de cada membro  da equipe para a formação de times de solução de problemas;
. Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de cada membro do time;
. Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.

Módulo 6 – Comunicação e Gestão de Conflitos:
. Assertividade: Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;
. Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;
. Negociando de forma personalizada para ter relacionamentos duradouros no hábito ganha-ganha;

Módulo 7 - Gerenciando o Desempenho:
. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;
. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;
. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;
. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;
. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho por competências para que seja bem-sucedida;
. Os instrumentos de monitoramento de desempenho.
. Comemorando as vitórias com todos.

Guia prático para o líder alcançar seus objetivos pessoais e sócios emocionais: Juntando tudo para desenvolver um plano de ação de capacitação para melhoria das relações interpessoais e exercício de influência para o alcance dos resultados previstos.

METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, simulações da realidade, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e acordos produtivos.

 

Informações Úteis:

Datas: 23,24, 25 e 26 de Março. 

Investimento: R$ 540,00 (Quinhentos e quarenta reais) .

Estão inclusos farto material didático e certificado de conclusão. Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 55620800 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br

fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.

 

Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.

 

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Gestão Ágil para Alta Performance Orientada pelo Método OKR ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 480,00

Turma Lotada 

 

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METODOLOGIAS AVANÇADAS PARA A GESTÃO DE PESSOAS ?

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO PAGSEGURO! 

 

Como queremos promover uma experiência intimista, o número de participantes será limitado até 20 pessoas. Então, garanta sua participação de forma segura e antecipada!

Valor por inscrição: R$ 540,00

APRESENTADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc -  Diretor da Active Educação e Desenvolvimento Humano, psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração pela UMESP, doutor em Liderança e Administração Estratégica pela Florida Christian University, Membro da International Coach Federation - UK - Autor do Best Seller - Método OKR - O Poder da Execução em Processos de Gestão Estratégica Avançada -  Autor do livro : Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros - Quarta Edição - Autor do livro : Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes - Segunda Edição  - Metodologista, consultor, palestrante renomado e facilitador em empresas nacionais e multinacionais - Treinou mais de 250.000 profissionais.  - Desenvolveu mais de 50 metodologias de foco estratégico e comportamental, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade em diversas organizações.

COMO FUNCIONA?

Por meio de encontros online e ao vivo, você terá a oportunidade de se capacitar na elaboração de estratégias, na adoção de métodos e técnicas avançadas e desenvolver habilidades especiais com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.

 

VIDEOCONFERÊNCIA PELA PLATAFORMA ZOOM

Através da conhecida plataforma Zoom, você terá uma experiência mais dinâmica e interativa, com compartilhamento de tela e um conjunto completo de recursos para aprendizagem.

 

APRENDIZAGEM ATIVA 

Todas as dinâmicas e exercícios serão adaptados para uma realidade de treinamento à distância, proporcionando um aprendizado mais colaborativo e melhor absorção!

 

CONTEÚDO FLEXÍVEL

O conteúdo será similar ao das turmas presenciais, sendo distribuído, ao longo de 2,3 ou 4 dias ( 4 horas por dia ), para que você possa conciliar o aprendizado com seus compromissos pessoais e profissionais.