WORKSHOP ON LINE AO VIVO
Turma Novamente Solicitada
Excelência em Vendas Avançadas na Era Digital
Vendendo Situação a Situação em Cenários Desafiadores pelo Método Funil de Vendas
Do Pré-Venda ao
Pós-Venda para a Fidelização do Cliente
APRESENTAÇÃO - Vender e negociar, no Brasil, responde por mais de 50% dos esforços das Organizações. Em um cenário cada vez mais acirrado, as empresas buscam soluções inovadoras para manter presença no mercado, agregando valor e fidelizando clientes. Para responder os desafios deve se utilizar métodos avançados em vendas utilizando os meios e ferramentas de comunicação necessárias, visando à apuração de seus processos e, consequentemente, a melhoria da produtividade. Nesse pensamento, o processo de vendas por com negociações bem-sucedidas é uma das fontes essenciais de inteligência estratégica e comportamental para superação de metas. Apresentaremos o ciclo da venda avançado compatível com o método "Funil de Vendas" e ferramentas que estão sendo utilizadas na nossa realidade com competência por alguns profissionais que buscam a excelência e atingem resultados expressivos.
RESULTADOS:
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Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas planeje o Ato da Venda visando o crescimento da sua produtividade.
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Capacitar o participante com técnicas de vendas avançadas para a gestão no funil de negócios, possibilitando, dessa forma, conduzir corretamente o processo da venda com o objetivo de obter volumes maiores de fechamentos.
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Estimular o profissional de vendas para que tenha um conjunto de metas realistas e desenvolva um plano tático que o leve até seu objetivo.
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Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente potencial e ampliar o seu leque de alternativas de estilos de vendas utilizando o estilo mais apropriado e com maior probabilidade de êxito em cada situação.
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Planejar e Estruturar uma negociação para obter a satisfação de ambos os lados.
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Apresentar ferramentas de pós-venda para contribuir ao processo de manutenção da carteira de clientes.
PROGRAMA:
SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS
. O desafio de vender utilizando os meios de comunicação atuais na era digital ;
. Características que compõem o perfil atual do profissional de vendas;
. Principais qualidades de um vendedor profissional em cenários competitivos;
. Responsabilidades/Competências do vendedor;
. Vender com naturalidade resulta em sucesso;
. Mudança de hábitos para um cenário desafiador;
O Verdadeiro e Atual Ciclo da Venda – Funil de Negócios®:
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A morte do roteiro tradicional de Vendas: Abertura – Sondagem (com perguntas inúteis) – Oferta de Benefícios – Tratamento de Objeções e Técnicas de Fechamento (abandone isso);
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As 4 fases Essenciais do Ciclo da Venda para avançar no Funil de Negócios®: Abertura – Investigação – Demonstração de Capacidade e Obtenção do Compromisso;
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Análise retrospectiva da relação entre Negócios Acordados, Propostas Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Área Coberta.
Vendendo Passo a Passo pelo Método Funil de Negócios®:
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O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente;
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Autodiagnostico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas;
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Aprimorando seus pontos fracos – dicas;
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Estratégias de Prospecção na Era Digital;
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Estratégias breves de aproximação;
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Identificando de interesses e preocupações pelo Método SPIN Sellin – Estágio Comportamental Essencial;
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Apresentando possíveis soluções / benefícios – Negociando de Forma Personalizada;
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Aplicando o Método BANT: Orçamento, Autoridade, Necessidades e Expectativa de Tempo (para venda simples) ou aplicando o método GPCTBA C&I para uma venda mais complexa;
Negociando de Forma Personalizada:
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Não barganhe com as posições e sim com interesses/preocupações;
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Separando a pessoa do problema- Avaliando suas reações ao conflito;
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Momentos e Etapas da negociação;
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Planejando-se: desenvolvendo uma melhor alternativa a negociação de um acordo;
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Pensando ganha-ganha – colocando – se no lugar do outro;
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Criando opções/soluções de ganho mútuo;
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Utilizando uma planilha para montar seu plano de ação e propostas técnicas e comerciais;
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Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos;
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Apresentado ferramentas apropriadas para a planejamento e execução de pós-venda.
Informações Úteis:
Datas: 24 e 25 de Setembro.
Horário: das 8h30 às 12h30 horas
Investimento: R$350,00 (trezentos e cinquenta reais).
Estão inclusos excelente material didático e certificado de conclusão.
Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do email: , fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.
Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.
Dias 24 e 25 de Setembro
4 horas/dia - das 08:30 às 12:30
Total: 8 horas
Turmas lotadas nas datas anteriores
WORKSHOP ON LINE AO VIVO
Turma Solicitada
FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E TRATAMENTO DE CONFLITOS
UM GUIA PRÁTICO PARA DESENVOLVER E FORTALECER RELACIONAMENTOS EM GESTÃO DE PESSOAS
Dias 28, 29 e 30 de Setembro
4 horas/dia - das 08:30 às 12:30
Total: 12 horas
Conheça o IFRI ferramenta poderosa usada para entender e melhorar relacionamentos e gerenciar conflitos
RESULTADOS
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O participante irá adotar um novo paradigma e habilidades para aprimorar as relações interpessoais por meio de ferramentas valiosas da psicologia social para práticas de influência e ganho mútuo
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Aprimorar a postura e comunicação interpessoal, reconhecendo o potencial e as dificuldades por ferramentas de auto percepção, oferecendo métodos capazes de estimular o aprimoramento e o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais.
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Aprimorar a postura e táticas de negociação,reconhecendo o seu potencial e as dificuldades por ferramentas de autoconhecimento, oferecendo métodos capazes de estimular o fortalecimento de relacionamentos considerados essenciais e busca de resultados.
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Aprender para aplicar a ferramenta IFRI: Inventario de Forças para Relacionamentos Interpessoais para desenvolver os pontos fortes por meio de uma gama de atributos da inteligência sócioemocional e contar com eles como valores na vida pessoal e profissional para soluções de conflitos;
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Implantar um guia completo para perceber, compreender e atuar de acordo com as potencialidades e vulnerabilidades nos relacionamentos pessoais identificando padrões personalizados mais saudáveis e mais produtivos.
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Desenvolvimento e aprimoramento da comunicação assertiva para influenciar positivamente o exercício para uma negociação bem-sucedida;
PROGRAMA – 12 horas
O poder pessoal como facilitador para a comunicação assertiva e tratamento de conflitos:
. Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento pessoal;
. Compreendendo as pessoas - Demonstrando interesse pelo outro;
. Interpretando e diagnosticando comportamentos positivos e negativos;
. Conferindo credibilidade e segurança a si próprio e ao outro.
. A sua forma de comunicação transmite o que você é ou não é e o que você parece ser o não aos olhos do outro.
Comunicação Assertiva para a solução de conflitos
. Os caminhos que geram conflitos: Agressão e Submissão;
. Comunicação Assertiva:Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;
. Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;
. Técnicas para a Escuta Ativa;
. Como adotar comportamentos favoráveis a comunicação assertiva como autocontrole, empatia, respeito ao próximo, linguagem adequada ao outro e comunicação não verbal adequada.
A Análise Transacional ferramenta essencial para a melhoria da comunicação e dos relacionamentos:
. A técnica da Análise Transacional que permite implementar um processo de mudança autodirigida de valores, comportamentos e sentimentos;
. As três fontes do comportamento humano: os estados de ego;
. Aplicação do Egograma para autoconhecimento;
. Tipos de Transações – Transações e Processo de Comunicação – Transações e seus usos;
. Posições existenciais: As quatro posições existenciais – posições existenciais e estilos preferenciais;
. Jogos Psicológicos: análise dos jogos que as pessoas fazem – os jogos na organização e como evita-los;
A importância do saber dar e receber feedback para ser respeitado:
. Como utilizar o feedback nas relações interpessoais;
. Aplicação de ferramentas de avaliação de feedback;
. O balde de feedback e os Tipos de feedback;
. O desafio de fazer acontecer: o passo-a- passo do feedback positivo e corretivo - Exercícios para aplicabilidade;
Negociando pelo ganha-ganha para construir alianças e relacionamentos duradouros:
. Os cenários de uma negociação - Procurando sempre o ganha-ganha;
. Criando soluções de ganho mútuo e utilizando com inteligência as moedas de troca;
. Aplicabilidade do IFRI para autoconhecimento e conhecimento dos outros – Poderosa ferramenta inspirada nos ensinamentos e teoria da personalidade de Carl Rogers para relacionamentos saudáveis e administração de conflitos;
. As Sete tipologias de personalidade e as formas inteligentes de relacionamento interpessoal;
. Como revigorar nossas forças de personalidade e transformar nossas fraquezas em forças;
. Como saber trabalhar em equipe com tipologias de valores diferentes dos seus; . Como normalizar os “exageros” dos estilos preferidos de relacionamento interpessoal;
. Formas inteligentes e sábias de se trabalhar com pessoas que são totalmente diferentes da sua tipologia de valores.
METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para o autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e produtivos.
FACILITADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc
Informações Úteis:
Datas: 28, 29 e 30 de Setembro
Horário: das 8h30 às 12h30 horas
Investimento: R$ 420,00 (Quatrocentos e vinte reais). Estão inclusos material didático e certificado.
Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11) 999805490 (VIVO) ou preferencialmente através do e-mail: fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.
Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.
Dias 6, 7, 8 e 9 de outubro 2020
4 horas/dia - das 08:30 às 12:30
Total: 16 horas
Turma Novamente Solicitada e Confirmada
Turmas lotadas nas datas anteriores
WORKSHOP ON
LINE AO VIVO
METODOLOGIAS AVANÇADAS PARA A GESTÃO DE PESSOAS
O Que Todo Gestor precisa Saber e Aprender para Obter Resultados Excepcionais com Pessoas
PROGRAMA – 16 horas
Módulo 1 – Capacitando o Gestor em Técnicas de Inteligência Intra e Interpessoal:
. Compreensão e autoanálise de atitudes básicas: Saber escutar sem julgar; saber separar a pessoa do problema; ser você mesmo; ter senso de comunidade; compartilhar poder e valorizar o crescimento das pessoas;
. Os princípios da inteligência interpessoal para identificar o seu nível de Inteligência Interpessoal;
. Auto e Heteropercepção de competências interpessoais;
. Como estimular e desenvolver a inteligência interpessoal – exercícios práticos
Módulo 2 - O Poder Pessoal como facilitador dos relacionamentos: para a busca dos resultados:
. Missão, Crenças e valores individual e grupal;
. Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento de todos;
. Compreendendo as pessoas e demonstrando interesse;
. Interpretando e analisando comportamentos positivos e negativos;
. Empatia, conferindo credibilidade e segurança a si próprio e aos outros.
Módulo 3 - A importância do saber dar e receber feedback para ser respeitado:
. Como utilizar o feedback nas relações interpessoais;
. Aplicação de ferramentas de análise e avaliação de feedbacks;
. O balde de feedback e os tipos de feedback;
. O desafio de fazer acontecer: o passo-a- passo do feedback positivo e corretivo- exercícios para aplicabilidade;
Módulo 4 - Aplicabilidade do Inventário de Forças para os Relacionamentos Interpessoais - IFRI (Teoria da Personalidade Rogeriana das Cores)
. Aplicabilidade do IFRI para autoconhecimento e conhecimento dos outros – Poderosa ferramenta inspirada nos ensinamentos de Carl Rogers para relacionamentos saudáveis e administração de conflitos;
. As Sete tipologias de personalidade e as formas inteligentes de relacionamento interpessoal;
. Como revigorar nossas forças de personalidade e transformar nossas fraquezas em forças;
. Como saber trabalhar em equipe com tipologias de valores diferentes dos seus;
. Como normalizar os “exageros” dos estilos preferidos de relacionamento interpessoal;
. Formas inteligentes e sábias de se trabalhar com pessoas que são totalmente diferentes da sua tipologia de valores.
Módulo 5 - Liderando por Competências®:
. A estratégia do líder/coach como requisito indispensável;
. Saindo de um estilo centralizador para um estilo de delegação de poder passo a passo;
. Como identificar as competências essenciais do colaborador para uma função e projeto específico;
. Desenhando um perfil de responsabilidades definidas por metas e projetos específicos;
. Identificando o grau de competência profissional e competência psico-social de cada membro da equipe para a formação de times de solução de problemas;
. Adaptando os estilos de liderança correspondente ao grau de competência de cada membro do time;
. Como elaborar um plano de ação que desenvolva o potencial de cada membro da equipe para atingir excelentes resultados.
Módulo 6 – Comunicação e Gestão de Conflitos:
. Assertividade: Uma filosofia de vida capaz de oferecer relações saudáveis e produtivas;
. Desenvolvendo sua competência comunicativa: declarando suas necessidades e sentimentos;
. Negociando de forma personalizada para ter relacionamentos duradouros no hábito ganha-ganha;
Módulo 7 - Gerenciando o Desempenho:
. Como elaborar um plano de gerenciamento de desempenho eficiente para cada colaborador;
. Como se preparar para realizar sessões eficazes de orientação, apoio e reconhecimento;
. Que tipos de comportamentos recompensamos ou construímos para mudança;
. Estudo de casos sobre fornecimento de Feedback em gerenciamento de desempenho;
. Diretrizes para a realização das reuniões de gerenciamento de desempenho por competências para que seja bem-sucedida;
. Os instrumentos de monitoramento de desempenho.
. Comemorando as vitórias com todos.
Guia prático para o líder alcançar seus objetivos pessoais e sócios emocionais: Juntando tudo para desenvolver um plano de ação de capacitação para melhoria das relações interpessoais e exercício de influência para o alcance dos resultados previstos.
METODOLOGIA - Altamente participativa, com estudo de situações, simulações da realidade, filmes e instrumentos de auto percepção e heteropercepção para autoconhecimento que estimulará o participante a realizar as mudanças necessárias para ter relacionamentos saudáveis e acordos produtivos.
Informações Úteis:
Datas: 6, 7, 8 e 9 de Outubro de 2020.
Investimento: R$ 480,00 (Quatrocentos e oitenta reais) .
Estão inclusos farto material didático e certificado de conclusão. Para demais informações e inscrições entre em contato pelo telefone: (11) 56712344 ou (11) 999805490 (WhatsApp) ou preferencialmente através do e-mail: contato@activetreinamento.com.br, fornecendo os dados para o contato e negociação personalizada.
Esse treinamento pode ser oferecido “in company” pela forma de coaching breve individual ou turmas de 3 a 20 participantes.
APRESENTADOR - Marco Antonio Lampoglia MSc - Diretor da Active Educação e Desenvolvimento Humano, psicólogo pela Universidade São Francisco, mestre em Filosofia Social pela PUCCamp, mestre em Administração pela UMESP, doutor em Liderança e Administração Estratégica pela Florida Christian University, Membro da International Coach Federation - UK - Autor do livro : Negociação Personalizada para Acordos Positivos e Duradouros - Quarta Edição - Autor do livro : Liderança por Competências – Abordagem Metodológica na Formação de líderes - Segunda Edição - Metodologista, consultor, palestrante renomado e facilitador em empresas nacionais e multinacionais - Treinou mais de 150.000 profissionais. - Desenvolveu mais de 50 metodologias de foco estratégico e comportamental, acumulando inúmeras horas de aplicabilidade em diversas organizações.
COMO FUNCIONA?
Por meio de encontros online e ao vivo, você terá a oportunidade de se capacitar na elaboração de estratégias, na adoção de métodos e técnicas avançadas e desenvolver habilidades especiais com inteligência visando o crescimento da sua produtividade.
VIDEOCONFERÊNCIA POR ZOOM
Através da conhecida plataforma Zoom, você terá uma experiência mais dinâmica e interativa, com compartilhamento de tela e um conjunto completo de recursos para aprendizagem.
APRENDIZAGEM ATIVA
Todas as dinâmicas e exercícios serão adaptados para uma realidade de treinamento à distância, proporcionando um aprendizado mais colaborativo e melhor absorção!
CONTEÚDO FLEXÍVEL
O conteúdo será similar ao das turmas presenciais, sendo distribuído, ao longo de 2,3 ou 4 dias ( 4 horas por dia ), para que você possa conciliar o aprendizado com seus compromissos pessoais e profissionais.